A Samsung refinou o design de seu smartphone top de linha, dando vida a um Galaxy S6 todo em metal e vidro. Mas a mudan?a pode ter resultado em um problema grave: o display do aparelho pode, aparentemente, falhar ao detectar alguns toques do usu?rio, segundo o site Android Guys.

Conhe?a cinco recursos que o Galaxy S6 tem e o iPhone 6 n?o

Galaxy S6 pode estar apresentando defeito no touchscreen (Foto: Reprodu??o/Android Guys)

O problema foi exibido em um v?deo postado no YouTube na quarta-feira (4), feito durante o Samsung Unpacked, que ocorreu no domingo (1). Em um teste usando o software pr?-instalado, o touchscreen n?o consegue registrar os toques na borda da tela. Assista ao v?deo:

A Samsung ainda n?o se pronunciou sobre o problema. At? ent?o n?o est? claro se esse ? um defeito presente s? na unidade testada, ou se est? presente em toda a linha. O Galaxy S6, junto com a vers?o

... curva, o?Galaxy S6 Edge, vai chegar ?s lojas de 20 pa?ses a partir do dia 10 de abril. ? esperado que os modelos estejam dispon?veis no Brasil pouco depois dessa data.

Qual ? o melhor smartphone para comprar? Opine no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.