Tetris Effect é um jogo de raciocínio com quebra-cabeças para PS4, com suporte ao PSVR. O game promete levar o jogador a uma experiência única por meio de visuais psicodélicos e trilhas sonoras envolventes. No entanto, toda a jogabilidade nos remete ao clássico Tetris. Segundo o anúncio, Tetris Effect está previsto para chegar em algum momento durante a primavera (nenhuma data de lançamento oficial foi revelada até o momento).

O título está em desenvolvimento pela Enhance e sob a coordenação de Tetsuya Mizuguchi, criador de REZ Infinite (PS4) e Lumines (PSP). Ambos apresentam visuais fora do normal, além de trilhas sonoras impactantes que fazem o jogador viajar no espaço do desconhecido.

Tetris Effect trará visuais psicodélicos e trilha sonora envolvente (Foto: Divulgação/Enhance)

O nome do jogo foi baseado em estudos feitos p

... or pesquisadores de Harvard que afirmam que, se uma pessoa joga Tetris por muito tempo, o cérebro humano acaba criando ilusões visuais das peças do game no mundo real. Este é o conhecido Tetris Effect ou "Efeito Tetris", em tradução literal.

Confira abaixo o trailer de anúncio de Tetris Effect (em inglês):

Você ainda joga Tetris? Conte pra gente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.