FIFA 19 foi anunciado oficialmente pela EA Sports, poucos dias antes de sua apresentação pré-E3, o EA Play, em 9 de junho. Ainda não há trailer, data lançamento ou menção de plataformas, mas a produtora promete mostrar tudo isso ainda nesta semana. Contudo, já podemos ter um vislumbre de Cristiano Ronaldo, craque português, que deve ser o “garoto-propaganda” desta versão, bem como a figura que ilustra a capa do game de futebol.

Apesar de não termos plataformas confirmadas, é seguro afirma que FIFA 19 seja lançado no PS4, Xbox One e PC, pelo menos, já que são plataformas que receberam as edições passadas. PS3 e Xbox 360 são incertezas, pois já ficaram de fora da atualização de FIFA 18 que trouxe a Copa do Mundo de Futebol ao game. Quanto ao Switch, tudo vai depender das vendas da edição passada, que foi a primeira lançada na plataforma da Nintendo.

Já sobre jogabilidade e outros aspectos mais técnicos, os fãs podem esperar por melhorias em todas as áreas, seja nos gráficos ou na jogabilidade e controle de bola, como é comum a todos os novos capítulos de FIFA. O modo Jornada, que narra uma história dentro de FIFA, também deve ganhar incrementos.

Há ainda um rumor sobre a presença da Liga dos Campeões no jogo, que não foi comentado pela EA até o momento. Por fim, os jogadores podem esperar pelo retorno do motor gráfico Frostbite, responsável por gerar o visual e controles das edições passadas, além da presença de clima dinâmico, que pode mudar durante a partida.

Em suas redes sociais, o jornalista Tiago Leifert já confirmou que também será o narra

... dor de FIFA 19, como tem feito nas edições passadas, ao lado de Caio Ribeiro.

O que você achou de FIFA18? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.