A Faze Clan deve substituir Olof “olofmeister” Kjabjer pelo brasileiro João “horvy” Horvath na ESL One Belo Horizonte. De acordo com o site ESPN Esports Brasil, o acordo está sendo firmado entre a Immortals, que tem os direitos de horvy, e a organização europeia FaZe. A ESL One é um dos campeonatos de Counter-Strike: Global Offensive mais importantes e vai acontecer entre os dias 15 e 17 de junho, na capital mineira.

O rumor surge alguns dias depois do anúncio do retorno de Olofmeister, feito pela própria FaZe. O jogador de 26 anos está afastado do time desde o início do mês de abril por questões pessoais. Neste período, o sueco chegou a ser substituído por Richard “Xizt” Landström, que já atuou na Ninjas in Pyjamas.

Olof "olofmeister" Kajbjer está afastado da FaZe desde abril (Foto: Divulgação/ELEAGUE)

As organizações ainda não confirmaram a participação de Horvy na ESL One BH. Até agora, a ausência de olof só foi anunciada oficialmente n

... a ECS Season 5, que acontece neste final de semana. Na competição, Jorgen "cromen" Robertsen, da Ninjas in Pyjamas, será o substituto do atleta.

O brasileiro Horvy está contratado pela Immortals desde setembro de 2017. No entanto, com a crise enfrentada pela organização no cenário competitivo de Counter Strike: Global Ofensive, o jogador não chegou a disputar nenhum grande torneio presencialmente. O breve contrato com a FaZe seria uma oportunidade do atleta voltar a competir.

Via espn e hltv



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.