Hitman 2 foi anunciado pela produtora IO Interactive, em parceria com a Warner, e tem data de lançamento marcada para 13 de novembro no PS4, Xbox One e PC. O título é continuação do "reboot", ou reinício, que o Agente 47 teve, nesta geração de consoles.

O primeiro trailer foi revelado junto com o anúncio, mostrando o personagem em uma de suas missões de abate. O vídeo mostra ainda que, possivelmente, teremos várias formas de assassinar os alvos, como sabotagens indiretas e outras novidades, ainda que ele mantenha boa parte do que já foi visto na saga.

Hitman 2 chega em novembro (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Hitman 2 também terá conteúdo multiplayer, chamado de Sniper Assassin, de maneira cooperativa. Neste modo será preciso eliminar seus alvos com um rifle de longo alcance, cooperando com outros jogadores. O modo para um jogador,

... porém, deve continuar como destaque principal do título, sempre com missões variadas e tipos distintos de objetivos. Os compradores terão benefícios para todas as modalidades, de acordo com a edição do jogo que escolher comprar - Padrão, Prata e Ouro.

Quem comprar a Edição Ouro do jogo, na fase de pré-venda, poderá jogar quatro dias antes de seu lançamento oficial. Veja o primeiro trailer, em inglês, abaixo:

Você acha que Assassin's Creed é o melhor jogo de aventura? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.