Fear the Wolves é um jogo do estilo battle royale da Focus Home Interactive que será lançado ainda em 2018 em acesso antecipado. O título teve um trailer divulgado que mostra o que os jogadores devem esperar, com mais detalhes sendo revelados durante a E3 2018. Fear The Wolves chega para PCs, dentro do programa Early Access, em 2018, com uma versão para consoles prometida para depois.

Em Fear the Wolves, o jogador é colocado em um mapa no meio de uma cidade devastada por um desastre nuclear. Dentro dela, lobos, que foram atingidos pela radiação, ficam a espreita, enquanto você também deve se preocupar com outras pessoas que buscam sobreviver no local. Por causa da radiação, algumas áreas devem dar algumas habilidades, como distorção da realidade e o próprio gameplay.

Fear the Wolves (Foto: Divulgação/Focus Home Interactive)

...

O objetivo das partidas, que serão disputadas por 100 jogadores ao mesmo tempo, é sobreviver até o fim e conseguir encontrar um helicóptero intacto. De acordo com os desenvolvedores, a localização da aeronave varia a cada partida, fazendo com que os usuários acabem explorando todo o mapa para conseguirem sair vitoriosos.

Qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.