As equipes participantes da ESL One Cologne de 2018 já foram definidas. O evento terá a presença das principais equipes de CS:GO, como Astralis, de Nicolai “device” Reedtz, FaZe, de Nikola “Niko” Kovač, Natus Vincere, de Oleksandr “s1mple” Kostyliev, Fnatic, de Robin “flusha” Rönnquist e SK Gaming, de Gabriel “FalleN” Toledo. O campeonato, que é um dos mais tradicionais do cenário competitivo de Counter Strike: Global Offensive, vai acontecer em Colônia, Alemanha, entre os dias 3 a 8 de julho.

Evento, que acontece em Colônia, Alemanha, é um dos mais tradicionais do CS:GO (Foto: Divulgação/ESL)

Também estão selecionadas para o evento as equipes Liquid, Cloud9, mousesports, Ninjas in Pyjamas, North, Gambit, BIG, G2 e Renegades. Além desses times, a B.O.O.T-d[S] e a ENCE garantiram suas vagas após vencerem as qualificatórias fechados da Ásia e GG.BET, respectivamente.

... ="placeholder-container" style="padding-bottom: 78.3333333333%;">

Team Liquid, de TACO, está selecionada para ESL One Cologne (Foto: Reprodução/Facebook TACO)

A ESL One Cologne vai premiar um total é de US$ 300 mil (R$ 1,1 milhão em conversão direta). Ao todo, 16 times foram convidados para o evento. Na próxima semana, a ESL One vai realizar o ESL One BH. Será a primeira vez que o campeonato acontece na América do Sul.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.