O brasileiro João "horvy" Horvath não vai participar da ESL One Belo Horizonte. O anúncio foi feito pelo próprio atleta na última quinta (8), na sua conta do Twitter. A notícia chegou algumas horas depois da ESPN Esports Brasil anunciar que o jogador substituiria Olof "olofmeister" Kajbjer, da FaZe Clan, no próximo evento de Counter Strike: Global Offensive da ESL.

Olofmeister foi o centro das notícias de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) no final de maio, quando oficializou o retorno à FaZe após ter pausado a carreira no início do mês de abril. Entretanto, o sueco de 26 anos voltou atrás na decisão, soltando um comunicado onde pediu desculpas aos colegas de equipe e aos fãs, e agradeceu à FaZe pelo apoio.

"Eu pensei que estava pronto para voltar, mas eu não estava", declarou Olof (Foto: Reprodução/Twitter)

Com o desfalque de olof, a FaZe já convocou Jorgen "cromen" Robertsen para preencher o posto na Season 5 da Esports Championship Series (ECS), que começou nesta sexta-feira (8) e vai até o próximo domingo (10).

Pelo T

... witter, horvy deu a entender que as negociações com a FaZe estavam avançando, mas acabaram não rendendo frutos. O atleta do Brasil não participa de grandes torneios presencialmente desde que foi contratado pela Immortals, em setembro de 2017. O breve contrato com a FaZe seria uma oportunidade do atleta voltar ao cenário competitivo de CS:GO.

A FaZe ainda não anunciou quem será o quinto jogador para a ESL One Belo Horizonte. O evento acontece entre os dias 13 e 17 de junho, e os europeus vão disputar o grupo A juntamente com Torqued, Space Soldiers e SK Gaming.

Via HLTV



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.