Battletoads terá um novo jogo para Xbox One, conforme anunciado pela Microsoft, em sua coletiva da E3 2018. O título trará uma aventura inédita com Rash, Zitz e Pimple, os famosos sapos da série, ainda que não tenhamos detalhes sobre sua história ou jogabilidade. O trailer que revelou o game mencionou apenas que "muito tempo se passou", fazendo referência aos jogos antigos da saga, que não tiveram continuação durante um bom tempo. O lançamento é aguardado para 2019.

O vídeo também revela que o novo Battletoads terá gráficos 4K no estilo "2.5D", ou seja, com ambientes 3D, mas com progressão 2D, similar a outros títulos de ação e pancadaria atuais. Multiplayer cooperativo entre até três participantes também está confirmado, possivelmente colocando um jogador com cada personagem central.

Novo Battletoads chega em 2019 (Foto: Divulgação/Microsoft)

Os Battletoads chegaram a aparecer, recentemente, como lutadores convidados especiais no jogo Killer Instinct, além de

... terem feito uma participação no filme Jogador Número Um, repleto de elementos de videogames.

Os jogos clássicos saíram para diversas plataformas, entre eles fliperamas e o Nintendinho, e são até hoje conhecidos como alguns dos games mais difíceis já lançados.

Qual é a melhor empresa de jogos? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.