The Division 2 foi, enfim, revelado pela primeira vez, com um vídeo completo de jogabilidade, durante a coletiva de imprensa da Microsoft, na E3 2018. O game de ação e tiro em terceira pessoa deve manter uma série de elementos que vieram do primeiro, mas já começa mudando de cenário, indo para a capital dos EUA, Washington, mostrando que a doença que infectou Nova York se espalhou por todo o país e agora está abalando as estruturas da nação. O título chega em 15 de março de 2019, para PS4, Xbox One e PC.

O vídeo da jogabilidade começa no meio de uma floresta, onde os agentes da Division estão realizando uma nova missão de busca. Tudo começa calmo, mas, conforme avançam pelo cenário, os problemas vão aparecendo.

The Division 2 terá um novo cenário (Foto: Divulgação/Ubisoft)

O game tem um grande apelo para a exploração de cenários, um pouco diferente do que vimos no primeiro, que era mais focado em incursões de pequenos locais. A cooperatividade continua em alta, com três participantes

... que vemos durante a missão.

As missões aparecem no mapa, conforme a narrativa avança. A jogabilidade de ação segue a mesma fórmula de sucesso da aventura original. Armas e equipamentos variados fazem com que seu agente possa lidar com inimigos de todos os tipos, bombas, granadas de fumaça e armas de alto calibre.

Qual o melhor jogo da Ubisoft? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.