Neste domingo (10), durante a conferência da Microsoft na E3, a Capcom anunciou oficialmente o lançamento do game de ação Devil May Cry 5. Segundo a empresa japonesa, o jogo sairá para PS4, Xbox One e PC no segundo trimestre de 2019.

Devil May Cry 5 contará novamente com Nero e Dante nos papéis principais, além de ter a presença de uma nova personagem, a assistente Nico. A direção do game fica por conta de Hideaki Itsuno, que esteve à frente da série desde Devil May Cry 2. A promessa, segundo ele, é de um game com muita ação, gráficos bem trabalhados e uma nova experiência em controles de combate.

Confira o trailer de Devil May Cry 5:

De acordo com a Capcom, o jogo manterá seu consagrado e frenético estilo hack ‘n slash, com diversos demônios a serem exterminados e batalhas contra chefões de tirar o fôlego.

A história será uma continuação direta de Devil May Cry 4, lançado em 2008, e narra uma nova invasão de demônios que ameaça a humanidade e três caçadores terão a missão de eliminá-los do planeta. Ao mesmo tempo, Dante busca se vingar da morte de sua mãe e daqueles que corromperam seu irmão, Vergel.

Antes de Devil May Cry 5, o último jogo da série foi o polêmico reboot DMC: Devil May Cry, lan

... çado para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC (com download via Steam). O game conta uma história alternativa de Dante e não foi bem recebida pelos fãs.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.