A sequência do reinício de Doom existe e ela se chama Doom Eternal. O jogo foi revelado pela Bethesda em sua conferência na E3 2018, e plataformas não foram mencionadas – mas é possível que seja lançado para PS4, Xbox One e PC, ainda sem data marcada para chegar.

Apenas um primeiro trailer foi apresentado, mostrando que o inferno chegou à Terra, liberando os mais diversos demônios para que o jogador lide, em um cenário verdadeiramente desolado. A Bethesda promete revelar mais durante o evento QuakeCon, que acontece em agosto, nos EUA.

Doom Eternal é revelado (Foto: Divulgação/Bethesda)

Vale mencionar que o trailer exibido não revelou jogabilidade, apenas uma cena em computação gráfica, demonstrando o mundo desolado pelas forças infernais. Contudo, é possível notar que diversas criaturas do game de 2016 estão de volta.

Doom Eternal não tem muita ligação com o primeiro e funciona como rei

... nício total da série. Ele reapresenta a estética de terror e violência do clássico, mas com gráficos mais avançados, desde quando ainda era chamado de “Doom 4”.

Recentemente o game ganhou uma nova edição para óculos de realidade virtual, chamada de Doom FVR, além de uma reedição no Switch, console da Nintendo.

Veja o teaser oficial (em inglês) abaixo:

Qual console tem os melhores exclusivos: PS4 ou Xbox One? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.