A Bethesda revelou que Quake Champions pode ser baixado de graça, para PC, no Steam, por tempo limitado. Até o dia 18 de junho, quem realizar o download poderá manter o game “para sempre” em sua lista de jogos da plataforma.

A revelação foi feita na coletiva de imprensa da empresa para a E3 2018, onde também foi apresentado um trailer da versão mais atualizada do jogo. Vale lembrar que o título foi lançado em acesso antecipado e com um pacote pago para quem quisesse entrar nas partidas online.

Quake Champions é liberado de graça (Foto: Divulgação/Bethesda)

Futuramente, a empresa pretende disponibilizar o jogo como gratuito para todos, mas uma data para que isso ocorra não foi divulgada. Ao fim do período grátis, após 18 de junho, ele voltará a ter acesso cobrado, no Steam e em qualquer outra plataforma, por ora.

O pacote pago, chamado de Champions Pack, garante acesso a versão Early Access, com todos os heróis já confirmados

... e ainda os que serão anunciados no futuro, entre eles seis que serão lançados antes do final de 2018. Quem comprar também leva para a conta caixas com itens e skins exclusivas.

Quake Champions é um título totalmente multiplayer, com partidas em arenas e mapas variados. O jogo é uma das atrações da QuakeCon, evento organizado pela Bethesda, em agosto deste ano.

Confira o trailer de anúncio (em inglês) abaixo:

Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.