A Ubisoft foi a segunda empresa a ter uma conferência hoje (11) na E3 2018. A empresa mostrou gameplay de Assassin's Creed Odyssey e comentou sobre jogos como Beyond Good and Evil 2, The Division 2 e Skull and Bones. O TechTudo acompanhou o evento e traz todos os destaques.

Anunciado como "um verdadeiro RPG", Assassin's Creed Odyssey recebeu data de lançamento para 5 de outubro e o primeiro vídeo de gameplay, mostrando o combate e ambientação. No jogo, você pode escolher jogar como Kassandra ou Alexios, ambos mercenários que se empenham em salvar a Grécia, que está em guerra. Todas as ações e escolhas do jogador influenciam o decorrer da história.

Assassin's Creed Odyssey mostrou detalhes de gameplay (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Beyond Good and Evil 2 também recebeu um vídeo mostrando sua ambientação. Foi anunciado que o jogo de piratas espaciais será um mundo aberto que pode ser jogado em companhia ou solo. Já o game de música e dança da Ubisoft, Just Dance 2019, chega em outubro prometendo novos hits, como Havana, de Camila Cabello.

Em Skull and Bones, a pirataria foi extinta dos mares caribenhos, então, os piratas se mudam para o Oceano Índico - e eles vão pilhar todo o ouro possível. O jogador controla um pirata em um mundo aberto onde ele pode atacar (e ser caçado por isso) e se aliar com outros players. Com um sistema de personalização que permite alterar desde as armas até os enfeites do seu navio, Skull and Bones chega em 2019, sem data específica.

... ass="progressive-img">

Em Skull and Bones, o jogador controla um pirata (Foto: Divulgação/Ubisoft)

The Division 2 será lançado em 15 de março de 2019 com a novidade do modo Raids, batalhas em grupos de oito pessoas. O game conta a história de sobreviventes de uma catástrofe mundial causada por um vírus. O jogador controla um agente que é a última chance de sobrevivência de civis e cada ação tem um impacto na vida dessas pessoas. Foi anunciado que o jogo terá três expansões, todas de graça.

O produtor de For Honor anunciou que até o dia 18 de junho o título ficará de graça, em sua versão mais básica, para computadores. O game receberá uma nova facção e modo multiplayer Bridge, ambos chegando em 16 de outubro.

Trials, o game de acrobacias em motos está de volta em Trials Rising. O jogo recebeu uma data de lançamento marcada para fevereiro de 2019, sem dia específico. Trials Rising chega para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch trazendo novas pistas, localidades e modos.

Trials Rising é o novo título da franquia (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Mario + Rabbids Kingdom Battle também teve espaço na conferência. Com uma orquestra, foi mostrado um pouco mais das habilidades de cada personagem do DLC Donkey Kong Adventure, que chega dia 26 de junho.

Transference VR é um puzzle em que você deve entrar na mente de todas as pessoas de uma família para desvendar um mistério. O título foi anunciado para sair ainda este ano. Já Starlink: Battle for Atlas, jogo colecionável no mundo real que transfere seus objetos ao jogo, recebeu a adição do personagem da Nintendo Fox, de Starfox, mas somente no Switch. O game também será lançado no PS4, Xbox One e PC. Em todas as plataformas, Starlink estará disponível em 16 de outubro.

Mario + Rabbids Kingdom Battle: DLC Donkey Kong Adventure chega em junho (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Acompanhe toda a E3 ao vivo no TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.