A Sony encerra o terceiro dia de conferência pré-E3 2018 com diversos trailers aguardados. The Last of Us 2, Ghost of Tsushima, Death Stranding e Spider-Man receberam gameplay. Já Nioh 2 e Resident Evil 2 Remake foram anunciados. O TechTudo acompanhou a conferência da Sony e separou os maiores destaques. Confira.

The Last of Us 2 teve um trailer mostrando a ambientação e um gameplay do novo jogo. No vídeo, foram destacadas as cenas de furtividade e algumas mecânicas, como tiro, interação com o cenário e execução de inimigos. Ellie ainda pegou armas de pessoas já abatidas. Foi possível perceber que a parte dois do game vai também focar nos relacionamentos da protagonista. Ainda não foi confirmada data de lançamento de The Last of Us 2.

The Last of Us 2 recebeu um trailer de gameplay e ambientação (Foto: Reprodução)

Death Stranding teve seu maior vídeo até agora. O jogo da Kojima Productions recebeu cenas de gameplay em diversos momentos, como em escaladas e mergulhos. Um dos personagens, Sam, é um homem sozinho que tem o dever de entregar itens. Entretanto, diariamente, ele precisa lidar com criaturas que habitam seu mundo. Com um traje específico, que contém um recipiente com o que parece ser um bebê, ele consegue ver onde esses monstros estão. Ainda não há data para Death Stranding chegar.

Ambientado na invasão mongol, o trecho de Ghost of Tsushima mostrou lutas de espada e mecânicas de combate. Foi possível perceber que a dublagem do protagonista está em inglês e que ele terá uma aliada.

... ontent-media__container">

Ghost of Tsushima: trailer se passa na invasão mongol (Foto: Reprodução)

Resident Evil 2 terá um remake que vai mudar a forma de se jogar o antigo game. Em primeira pessoa e com controles modernizados, o novo título reimagina o original e o torna mais aterrorizante. Remake manterá os mesmos modos de Resident Evil 2 e tem data de lançamento marcada para 25 de janeiro de 2019 no PS4, Xbox One, Xbox One X e PC.

Spider-Man, que chega esse ano exclusivamente ao PS4, ganhou um vídeo de gameplay. Nele, podemos ver alguns golpes do herói e o que parece ser um especial. Já Kingdom Hearts 3 apareceu novamente nas conferências. Dessa vez, o jogo mostrou a adição do universo de Piratas do Caribe. Outros universos, como Toy Story, Monstros SA, Frozen e Hercules também apareceram. Kingdom Heats 3 chega 29 de janeiro para PS4 e Xbox One.

Entre os anúncios se destacaram Control, um título aparentemente futurista feito pela Remedy, desenvolvedora que era exclusiva da Microsoft. Outros games divulgados foram: Nioh 2 (PS4); Déraciné (PSVR); Trover Saves the Universe, jogo feito pelos criadores do desenho Rick & Morty.

Kingdom Hearts 3 recebeu a adição de Piratas do Caribe (Foto: Reprodução)

Acompanhe toda a cobertura da E3 2018 ao vivo no TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.