PlayStation 2 ? o popular console da Sony lan?ado em 2000, e que conta com uma biblioteca de games recheada de t?tulos de grande express?o, como Gran Turismo 4 e Need for Speed Underground. Voc? ? f? de jogos de corrida? Confira a lista dos melhores lan?ados para o PS2.

PlayStation Network do Brasil agora aceita cart?es de cr?dito nacionais

PlayStation 2: relembre os melhores jogos de corrida do console (Foto: Reprodu??o)

Gran Turismo 4

Principal exclusivo do g?nero no console, o game se destacava pela imensa quantidade de conte?do. Eram diversas pistas, carros e possibilidades de customiza??o. Tudo isso com direito a belos gr?ficos e jogabilidade excelente.

Need for Speed Underground

Underground ? o jogo que deu o pontap? inicial na categoria de games com foco na cultura de tuning. Sem sombra de d?vidas, ele ? um dos maiores hits do console, com suas centenas de pe?as, pinturas e carros invocados.

Need for Speed Underground?deu o pontap? inicial na categoria de games com foco na cultura de tuning (Foto: Reprodu??o)

Burnout 3: Takedown

Takedown ? a terceira apari??o da explosiva franquia de corrida da Criterion. Ele reunia tudo o que os f?s de corridas mais gostam ? m?quinas velozes, pistas cheias de obst?culos e acidentes espetaculares. Isso sem falar na bel?ssima trilha sonora.

Burnout 3: Takedown ? a terceira apari??o da explosiva franquia de corrida da Criterion (Foto: Reprodu??o)

Need for Speed: Most Wanted

O primeiro a chegar depois da s?rie Underground, Most Wanted fez bonito em n?o deixar a peteca cair, e terminou se consagrando como mais um dos maiores sucessos do PlayStation 2. Com emocionantes persegui??es policiais e os carr?es de sempre, o game chegou a receber um reboot recentemente.

Need for Speed: Most Wanted se consagrou como mais um dos maiores sucessos do PlayStation 2 (Foto: Reprodu??o)

Twisted Metal: Black

Certamente o menos convencional da lista, Twisted Metal re?ne ve?culos equipados com todo tipo de armamento pesado em arenas mortais. No game, aconteciam acirradas persegui??es acontecem.

Twisted Metal Black re?ne ve?culos equipados com todo tipo de armamento pesado (Foto: Reprodu??o)

Burnout Revenge

Mais um dos jogos de corrida da Criterion, Revenge ? extremamente liberal quando o assunto s?o batidas violentas. Basta sair arrebentando tudo para ganhar boas doses de nitro e ficar ainda mais veloz.

Burnout Revenge tem batidas violentas (Foto: Reprodu??o)

Midnight Club 3: DUB Edition

Produzido pela competente Rocks

... tar, respons?vel por t?tulos como GTA e Bully, Midnight contava com um mapa aberto, ?tima variedade de ve?culos e customiza??es. Al?m disso, o game tinha a interessante op??o de se pilotar motos em corridas pela cidade.
Midnight Club 3 contava com um mapa aberto (Foto: Reprodu??o)

Need for Speed Underground 2

Continua??o da bem sucedida primeira vers?o do game, Underground 2 adicionou um grande mapa aberto ? s?lida f?rmula do jogo e deixou tudo ainda mais interessante. Os gr?ficos tamb?m s?o ?timos, especialmente para um game da ?poca.

NFS Underground 2 tinha ?timos gr?ficos para games da ?poca (Foto: Reprodu??o)

Qual o melhor servi?o de assinatura: Xbox Live Gold ou PlayStation Plus??Opine no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.