A Xiaomi anunciou os novos smartphones intermediários da marca. O Redmi 6 e o Redmi 6A trazem a tela em formato 18:9, que virou febre entre os celulares premium e agora chega aos intermediários. Os celulares também contam com recursos de inteligência artificial e processador da MediaTek. Os produtos começam a ser vendidos na China em dois dias.

O Redmi 6 pode ser encontrado por 799 yuans (cerca de R$ 460 em conversão direta, sem impostos) enquanto o Redmi 6A será comercializado por 599 yuans (cerca de R$ 345).

Não há informações sobre lançamento dos celulares no Brasil. A fabricante saiu do país há um ano e meio.

Redmi 6 tem câmera dupla e recursos de inteligência artificial (Foto: Divulgação / Xiaomi)

A câmera traseira dupla é um dos destaques do Redmi 6. O sensores contam com resolução de 12 e 5 megapixels, ambos com abertura focal de f/2.2. Para selfies, são 5 megapixels. A tela tem 5,45 polegadas e resolução de 1440 x 720 pixels, mas o painel dianteiro foge da tendência das bordas mínimas no entorno do display.

A ficha técnica é composta pelo processador MediaTek Helio P22 e bateria de 3.000 mAh. O Redmi 6 é encontrado em duas versões, com memória RAM de 3 GB e armazenamento de 32 GB e RAM de 4 GB e 64 GB de espaço para fotos, vídeos, músicas, entre outros.

... >

Redmi 6A tem ficha técnica mediana e câmera de 13 MP (Foto: Divulgação / Xiaomi)

O Redmi 6A repete a tela e formato, mas com especificações mais simples, com processador Helio A22 e memória RAM de 2 GB. O armazenamento é de 16 GB, que pode não ser indicado para quem guarda bastante músicas, documentos, entre outros, no celular.

O Redmi 6A tem câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 5 MP. A bateria também fica em 3.000 mAh. Ambos os celulares contam com recursos de inteligência artificial, como o AI Face Unlock, ferramenta de reconhecimento facial, e a assistente virtual Xiao Ai.

Com informações: Xiaomi

Celular da Xiaomi é bom e condiz ao preço no Brasil? Descubra no Fórum TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.