Overkill's The Walking Dead será lançado no próximo dia 6 de novembro para Xbox One, PS4 e PC (via Steam), como foi revelado durante o PC Gaming Show da E3 2018. Desenvolvido pelo time responsável por PayDay 2, o jogo foi originalmente planejado para 2016, mas sofreu com diversos atrasos.

O game inspirado na série de TV também recebeu um trailer, que mostra um pouco do enredo, assim como cenas de gameplay. No vídeo, hordas de zumbis são detonadas com pistolas, rifles, escopetas e armas brancas.

Overkill's The Walking Dead ganha novo trailer e data de lançamento na E3 2018 (Foto: Divulgação/Overkill)

Overkill's The Walking Dead já pode ser adquirido na pré-venda em todas as plataformas. O jogo ainda conta com uma versão espe

... cial, que inclui um pacote de personagens, skins exclusivas, cards colecionáveis e um livro de artes do game. Compras antecipadas no PC também serão presenteadas com códigos para um beta fechado, que acontecerá antes do lançamento oficial.

Veja abaixo o teaser (em inglês) de gameplay:

Via VG247

Qual o melhor jogo de terror? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.