Grandes lan?amentos e atualiza??es marcaram a semana na App Store. O lan?amento da semana ? o novo jogo do filme Gigantes de A?o, Real Steel Champions. Outro destaque ? a atualiza??o de SimCity BuildIt, sucesso principalmente no iPad. Confira os melhores apps para iOS desta semana.

Mortal Kombat X ganhar? card game h?brido para iOS e Android em abril

- Real Steel Champions (Gr?tis)

O game de luta com rob?s ? o destaque da semana. (Foto: Divulga??o)

Gigantes de A?o ? um filme lan?ado h? bastante tempo. Apesar disso, curiosamente ele continua recebendo bons t?tulos para o iOS. O lan?amento da semana ? Real Steel Champions. Nele, o objetivo ser? preparar o seu rob? para a batalha, adicionando as melhores partes. O curioso ? que o app ainda possui um sistema de combate bastante elaborado. Com isso, Real Steel Champions ? um jogo recomendado tanto para quem gosta de jogos casuais, como para quem gosta de games de luta.

Download do Real Steel Champions | iOS 7.0+

- Blood & Glory: Immortals (Gr?tis)

Blood & Glory: Immortals ? um jogo de a??o e RPG com combates incr?veis. (Foto: Divulga??o)

A GLU acaba de lan?ar no iPhone e iPad, mas um jogo de a??o e RPG com combates ?picos: Blood & Glory: Immortals. Prepare-se para muito a??o em cidades antigas como Esparta e Atenas. O app traz a mesma jogabilidade de Eternity Warriors, mas a tem?tica ? outra. Saem anjos e dem?nios, e entram deuses e criaturas da Mitologia Grega. Bastante divertido, Blood & Glory: Immortals ? cheio de recursos online para voc? interagir com outros jogadores. Um dos recursos mais bacanas ? a possibilidade de montar uma Guilda.

Download do Blood & Glory: Immortals | iOS 6.0+

- Spring Ninja (Gr?tis)

Ajude esse ninja a chegar o mais longe poss?vel e tente n?o enlouquecer no processo. (Foto: Divulga??o)

?Spring Ninja ? aquele tipo de divers?o irritante e viciante no estilo de Flappy Bird. Mas a jogabilidade ? bem diferente. No comando de um ninja com molas nos p?s, voc? deve controlar bem o salto para alcan?ar as plataformas, caso contr?rio ? ?Game Over?. O jogo ? divertido por ser dif?cil e rende muitas risadas entre amigos.

Download do Spring Ninja | iOS 6.0+

- SimCity Buildit (Gr?tis)

Atualiza??o traz novidades como pr?dios e monumentos inspirados em cidade japonesa. (Foto: Divulga??o)

SimCity Buildit ? um dos jogos da EA de maior sucesso da atualidade. Unindo bons gr?ficos a uma jogabilidade profunda, esse jogo de constru??o, apesar de gratuito, ? bastante denso. O gr

... ande destaque ? a grande quantidade de itens para colocar na cidade. O sistema de gerenciamento tamb?m ? bastante rico de op??es. Para comemorar o sucesso de mais de 10 milh?es de downloads, a EA est? lan?ando uma nova atualiza??o que adiciona constru??es inspiradas na cidade de T?quio.

Download do SimCity Buildit | iOS 7.0+

- Mecha Showdown (Gr?tis)

O destaque fica por conta da grande variedade de rob?s na luta para combater os alien?genas. (Foto: Divulga??o)

Mais um jogo de combate com rob?s? Mecha Showdown ? um jogo bem diferente de Real Steel Champions. Enquanto Real Steel possui combates um pouco mais realistas, Mecha Showdown traz combates autom?ticos, onde a roleta comanda uma a??o. O destaque fica por conta da grande variedade de rob?s na luta para combater os alien?genas. Os golpes especiais, com grande poder de destrui??o, tamb?m chamam aten??o.?

Download do Mecha Showdown | iOS 5.0+

Qual ? o smartphone mais esperado de 2015? Opine no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.