A Motorola vem se preparando para lançar o sucessor do Moto X4, segundo vazamentos na internet. Supostamente chamada de One Power, o smartphone teria visual parecido com o do iPhone X, com o recorte na tela e câmera dupla no canto esquerdo superior. Segundo o site Techienize, o celular pode contar com ficha técnica intermediária e, ainda, participar do projeto Android One, com Android O de fábrica.

Ainda em fase de especulação, não há informações oficiais sobre data de lançamento e preços no mercado internacional. A fabricante também não se pronunciou sobre os vazamentos.

Fotos do possível Motorola One Power vazaram na internet (Foto: Reprodução/Android Headlines)

O nome sugere que o suposto One Power seja participante do programa Android One, uma parceria do Google com as fabricantes para trazer a experiência do Android puro – sem modificações. Assim, o produto contaria com atualizações de sistema mais rápidas e frequentes.

O celular pode trazer tela de 6,2 polegadas com resolução Full HD+ (2280 x 1080 pixels). Além d

... isso, é possível que a câmera seja dupla, com sensores de 12 e 5 megapixels, com abertura de f/1.8 e f/2.0, respectivamente. As selfies teriam 8 MP e f/2.2.

Ainda segundo o site, é provável que o One Power tenha ficha técnica intermediária, com o processador Snapdragon 636, memória RAM de 4 GB, armazenamento de 64 GB e bateria de 3.780 mAh.

Com informações: Techienize e Slashgear



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.