Lineage 2?? um dos mais cl?ssicos MMORPGs j? lan?ados para PC. Al?m de montar um personagem customizado, voc? tamb?m pode criar um cl? para se unir ? outros jogadores online em v?rias guerras e combates. Confira neste tutorial como colocar uma bandeira no seu cl? para deix?-lo personalizado.

Elsworld: confira o guia completo do popular jogo online

Lineage 2 (Foto: Divulga??o)

O primeiro passo ? criar ou encontrar uma imagem que voc? e seu grupo queiram usar de bandeira. A imagem deve estar no formato BMP e precisa ter o tamanho de 16?12 pixel, com 256 cores. Quando a imagem estiver pronta, coloque-a dentro da pasta do Lineage 2 em seu PC. Veja abaixo os passos para colocar a bandeira dentro do game:

Passo 1: Inicie o jogo e clique na aba de ?Clan?, localizada no menu inferior esquerdo da tela. Em seguida, aperte a op??o ?Edit Crest? para selecionar a imagem.

Abra as op??es de cl? e selecione a imagem da bandeira (Foto: Reprodu??o/Youtube)

Passo 2: Aperte ?Set crest? e escolha a imagem que voc? colocou na

... pasta do Lineage 2. Voc? pode selecionar a pasta onde est? a imagem usando a aba ?Location.?

Passo 3: Clique duas vezes na imagem e aperte ?Registration?. Pronto, seu cl? agora possui uma bandeira personalizada para ser identificado por outros grupos.

Qual o melhor RPG de todos os tempos??Opine no f?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.