Dragon Ball Legends é um game de luta e aventura para Android e iOS, com a possibilidade de utilizar personagens famosos, diretamente do anime de mesmo nome. A jogabilidade é de luta em tempo real, mas com comandos indiretos na tela. É possível, por exemplo, combinar cartas para atacar de maneira mais poderosa, ou unir as Esferas do Dragão para desferir o golpe combinado, entre outras maneiras de vencer. Apesar de parecer simples, Legends tem grande estratégia. Saiba como mandar bem e se tornar o maior guerreiro:

Use cartas com esferas

Em Dragon Ball Legends, o combate é realizado com toques na tela, mas também com cartas. Algumas cartas vêm marcadas com esferas do dragão, os itens de maior desejo do universo de Dragon Ball. Procure usar primeiro sempre as que possuem esta marca, no canto, para poder unir as esferas e realizar o grande ataque especial, o Rising Rush. Assim você pode registrar mais dano contra o oponente em um curto período de tempo, garantindo uma vitória mais fácil.

Dragon Ball Legends (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Eventos especiais

A história principal é o grande atrativo da campanha de Dragon Ball Legends, principalmente por ser inédita. Porém, os eventos especiais, e temporários, revisitam toda a saga Dragon Ball Z, desde Raditz, até o fim da fase Majin Boo. Eles podem ser chatos de acompanhar para quem já

... conhece, mas são sempre bons de encarar por um simples motivo: suas recompensas são sempre enormes. É claro que, com isso, eles também são mais difíceis de vencer, por isso esteja com o treino em dia.

Dragon Ball Legends (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Foque no time principal

Por falar em treino: foque sempre no time principal. Dragon Ball Legends tem uma série de personagens famosos e populares entre os fãs do anime, mas não adianta colocar o Goku que você acabou de tirar na cápsula no lugar do Kuririn, se o Kuririn está bem mais forte – o treino será feito todo de novo. A equipe principal do jogo tem apenas seis espaços. Configure os seis lutadores principais e tente ficar com eles sempre que possível. Sua progressão será maior e mais natural.

Dragon Ball Legends (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Não esqueça de equipar

Os equipamentos são fundamentais em Dragon Ball Legends, mas muita gente esquece de sua existência, por estarem em locais quase escondidos. Antes de cada batalha não esqueça de voltar e equipar seus personagens, com itens obtidos a partir de recompensas e outras áreas do game. Desta forma, eles sempre estarão mais preparados para os combates.

Dragon Ball Legends (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

O “grind” é necessário

Infelizmente, o “grind” é necessário. Para quem não está familiarizado com o termo, em inglês, ele indica um processo repetitivo de treinar e voltar em missões já vencidas, para subir o nível de seus personagens. Como é um jogo grátis, Dragon Ball Legends vende benefícios. Mas, quem não quiser comprar também pode avançar de graça, mas precisa treinar muito mais e, sim, repetir diversas missões, várias vezes. É o preço a se pagar.

Dragon Ball Legends (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Esquiva

O principal segredo do combate, e que todo mundo esquece quase sempre, está na esquiva. Toque e arraste a tela para os lados, no tempo certo, para evitar o ataque inimigo. O segredo de a esquiva ser tão poderosa e essencial é justamente este: ela tem o poder de evitar completamente um dano certo. Por isso, nunca esqueça de esquivar, por mais que atacar sem parar seja tentador.

Dragon Ball Legends (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Dê sua opinião no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.