O iOS permite adicionar sites ? lista de leitura, cuja p?gina ? salva offline para que o usu?rio possa ler em um local sem internet. Entretanto, mesmo ap?s lido, o site ? arquivado e continua dispon?vel na lista de leitura do Safari. Se voc? adicionou uma p?gina e, por algum motivo, gostaria de remov?-la da lista, confira a dica e veja como realizar o procedimento no iPhone.

Aprenda a mudar o idioma do iPhone para deixar o sistema em portugu?s

Passo 1. Abra o Safari e toque sobre o ?cone do livro, ? esquerdo bot?o de abas. Feito isso, toque sobre o ?cone dos ?culos, na parte superior da tela. Caso o site que voc? deseja remover esteja arquivado, toque em ?Mostrar Tudo?, no canto inferior direito;

Acessando a lista de leitura do iOS (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 2. Por fim, basta usar o gesto padr?o para apagar itens no iOS ? deslizar o dedo da direta para esquerda e tocar em ?Apagar?. Infelizmente n?o existe a op??o de apagar toda a lista de leitura de uma vez. Caso queira fazer isso, voc? deve apagar item por item.

Vale a pena comprar um iPhone 5c? Comente no F?rum TechTudo

... nal/2015/03/05/2015_03_05_09_22_50jpg.png" alt="Removendo p?ginas da lista de leitura (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora) " height="617" width="695">Removendo p?ginas da lista de leitura (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, voc? poder? apagar os sites que foram adicionados ? lista de leitura do iOS.

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.