Após a E3 2018, mais jogos começam a chegar nos videogames e computadores ou portáteis. O principal título desta semana vem da Nintendo, com Mario Tennis Aces, apresentando uma nova versão do famoso game esportivo do personagem, com direito a jogadas incríveis e poderes especiais em cada sacada. Outros games que serão lançados incluem uma nova edição de Minecraft, além de New Gundam Breaker, que te permite montar robôs, como se fossem bonecos, e participar de lutas. Veja todos os detalhes:

Mario Tennis Aces – Switch – 22 de junho

Mario Tennis Aces coloca Super Mario e quase todos os personagens de seus games na quadra de tênis, com a raquete na mão! O jogo retoma um dos principais esportes que já vimos Mario praticar, em games passados, com modos multiplayer, poderes especiais e outros atrativos, que vão te levar a torneios e partidas recheadas de emoção. O game é exclusivo do Switch e tem gráficos bem bonitos na plataforma.

Mario Tennis Aces (Foto: Divulgação/Nintendo)

Minecraft – Switch – 21 de junho

Minecraft já foi lançado no Switch, mas nesta semana os donos do console receberão uma versão renovada, com um motor-gráfico inédito, que une todas as edições do jogo, permitindo que, por exemplo, um DLC comprado no PC seja usado no Switch. Quem já comprou o título anteriormente vai poder baixar esta edição de graça.

... ceholder-container" style="padding-bottom: 61.1361587015%;">

Minecraft (Foto: Divulgação/Nintendo)

New Gundam Breaker – PS4 – 22 de junho

New Gundam Breaker é mais um título da saga Gundam, inspirada no famoso animê de mesmo nome, que chega ao ocidente. Aqui, diversas temporadas são unidas em um jogo onde você precisa construir bonecos, os chamados Gunpla, e lutar com eles em arenas digitais. A premissa da aventura é similar a um dos desenhos animados da série, mas terá elementos inéditos.

New Gundam Breaker (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

The Lost Child – Switch, PS Vita, PS4 – 19 de junho

The Lost Child é um jogo que conta a história de Hayato Ibuki, jornalista de uma revista de ocultismo, que precisa investigar suicídios misteriosos, que aconteceram no Japão. Durante suas investigações, ele sofre um acidente, mas é transportado para outro mundo, misteriosamente. O game tem cenas de anime e diálogos guiados pelo jogador.

The Lost Child (Foto: Divulgação/NIS America)

Quais personagens você gostaria de ver em Super Smash Bros.? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.