Fallout, título de RPG da Bethesda, vai ganhar uma versão de tabuleiro, que chega ao Brasil ainda em 2018 pela Galápagos Jogos. Com partidas cooperativas para até quatro jogadores, o game conta com diversos elementos vistos em sua versão virtual, como sistema de upgrades, vasto mapa e perigosos inimigos.

O jogo foi originalmente lançado em dezembro de 2017, e tem como um de seus destaques um mapa modular, que permite novas experiências a cada partida. As missões são inspiradas nos enredos de Fallout 3 e Fallout 4.

Fallout receberá edição de tabuleiro (Foto: Divulgação/Galápagos Jogos)

Para avançar pela história, os jogadores poderão desenvolver personagens únicos usando o sistema de habilidades "S.P.E.C.I.A.L", que

... consiste em diferentes categorias que podem ser melhoradas, e garantem capacidades aos sobreviventes.

No mundo dos videogames, Fallout 76 foi um dos destaques da E3 2018, com o anúncio de seu lançamento para Xbox One, PS4 e PCs no próximo dia 14 de novembro. O título terá uma experiência online, com diversas opções de personalização. Clique aqui e saiba tudo sobre o novo jogo da franquia.

Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.