Street Fighter V: Arcade Edition, jogo de luta para PS4 e PC, vai receber uma atualização na próxima segunda-feira (25) que traz Cody, o prefeito de Metro City, ao game. Além do personagem, a novidade conterá melhorias para o modo de sobrevivência e uniformes inéditos de Mega Man e Devil May Cry.

Rashid ganhará uma roupa especial do Air Man do Mega Man 2, Laura contará com as vestimentas de Glória, de Devil May Cry 4. Já Ken receberá o visual de Dante, do Devil May Cry clássico, e Ed ganhará um uniforme de Nero, também de Devil May Cry.

Cody é o novo personagem de Street Fighter V: Arcade Edition (Foto: Reprodução/Street Fighter)

Para adquirir as vestes, é necessário enfrentar os desafios semanais do modo Batalha Extra. Cada uma será disponibilizada como recompensa durante uma única semana no mês. É preciso gastar 2.500 Fight Money (dinheiro do jogo que não pode ser comprado com moeda real) para cada combate. Neste caso, considerando que você ganhe todas as batalhas na primeira tentativa, serão necessários pelo menos 10.000 Fight Money para ter todos os trajes.

Cody é o personagem principal da franquia Final Fight (1989), que também pertence à Capcom. No game clássico, Cody é ajudado por seus companheiros Guy e Mike Haggar em batalhas contra uma quadrilha perigosa nas ruas de Metro City para salvar sua namorada. Não é a primeira vez que ele participa do elenco de Street Fighter. Cody já apareceu em títulos como: Street Fighter IV e Street Fighter Zero 3.

Confira a seguir as imagen

... s dos novos trajes:

Rashid ganhará traje do Air Man de Mega Man 2 (Foto: Divulgação/Capcom)

Laura receberá uniforme de Glória do Devil May Cry 4 (Foto: Divulgação/Capcom)

Ken ganhará uniforme de Dante do Devil May Cry (Foto: Divulgação/Capcom)

Ed terá uniforme de Nero do Devil May Cry (Foto: Divulgação/Capcom)

Qual o seu game de luta preferido? Conte sua opinião no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.