F1 2018 terá novos carros de Brawn e Williams entre a seleção de clássicos disponível aos jogadores por meio de pacote especial e DLCs. O Brawn BGP-001, de 2009, e a Williams FW25, de 2003, são as primeiras máquinas históricas confirmadas na nova edição do game da Fórmula 1através de um trailer que revela os carros. O título tem lançamento previsto para 24 de agosto para PCs, PlayStation 4 e Xbox One. Segundo a Codemasters, novos carros clássicos serão anunciados até o lançamento.

Os novos carros fazem parte da edição Headline Edition do game, disponível em pré-venda e estarão liberados aos jogadores já no lançamento do título. Quem preferir esperar o lançamento do jogo também poderá adquirir os carros clássicos por meio de DLCs.

O carro da Brawn presente em F1 2018 marcou época por ter sido uma equipe criada às vésperas da abertura do campeonato de 2009 e que, ainda assim, colecionou vitórias e conduziu Jenson Button ao título daquela temporada. O carro também é importante para os brasileiros, já que foi à bordo de um deles que Rubens Barrichello conquistou suas duas últimas vitórias. A centésima vitória brasileira na categoria, além de um triunfo no Grande Prêmio da Itália naquela que é a última de pilotos brasileiros na categoria até o momento.

Já o FW25 foi o carro da Williams na temporada de 2003, quando a equipe britânica tinha a seus serviços o alemão Ralf Schumacher e o colombiano Juan Pablo Montoya. O carro da Williams somou quatro vitórias naquela temporada e, em virtude da regularidade do piloto colombiano, manteve vivas as esperanças de Montoya de conquistar o campeonato até o fim da temporada.

F1 2017, que recuperou a ideia dos carros clássicos iniciada em F1 2013, oferece aos jogadores carros históricos, como a McLaren do primei

... ro título de Ayrton Senna, além de carros vencedores de Nigel Mansell, Michael Schumacher, Damon Hill e Fernando Alonso.

Qual o melhor jogo de Fórmula 1? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.