A MIBR vai anunciar sua nova line up no CS:GO neste sábado (23). Embora não tenha sido oficializado, a expectativa é que o atletas da SK Gaming Gabriel "FalleN" Toledo, Marcelo "coldzera" David, Fernando "Fer" Alvarenga, Ricardo "boltz" Prass e Jacke "Stewie2K" Yip sejam os integrantes do time. O evento vai acontecer no Transamerica Expo Center, em São Paulo, às 17h. Além da revelação, a MIBR promete uma série de atrações. Confira, a seguir, a programação do evento, que será aberto ao público.

Nova line up da MIBR será apresentada neste sábado (23) (Foto: Reprodução/ MIBR)

Quem pode ir ao evento?

MIBR: O Retorno será aberto ao público e tem classificação para maiores de 18 anos. Menores de idade podem comparecer, entretanto, acompanhados dos responsáveis.

Os ingressos estão no segundo lote e contam com duas opções: regular, por R$ 80, e premium, por R$ 500. A versão mais básica inclui uma sacola com brindes. Já a mais cara oferece os brindes, assentos na área VIP, que terá comida e bebida liberadas, e sessão de autógrafos e fotos com os atletas. A compra pode ser feita pelo site oficial da MIBR.

Programação

Além da apresentação da line up, o evento vai exibir duas partidas de demostração entres os atletas, antigos jogadores da MIBR e jogadores selecionados pela ESL Brasil. As partidas serão apresentadas por Willian "gORDOx" Lemos, Bernardo "BiDa" Moura, Jason "moses" O'Toole e pelo coach da Liquid Wilton "zews" Prado.

Presença confirmada

Ex-jogadores

... da MIBR, como Eduardo "EDUZIN" Chagas e Thiago "btt" Monteiro, vão marcar presença no evento, assim como o fundador da organização Paulo Velloso.

FalleN e coldzera também confirmaram que irão comparecer. O anúncio, feito pelos atletas nas redes sociais, foi motivo de piada entre fãs. Em fim de contrato com a SK Gaming, a equipe brasileira já deu muitos indícios de que irão atuar na MIBR. Stewie2K, por exemplo, atuou na ESL One: Belo Horizonte com uma camisa da organização americana Immortals, que adquiriu os direitos de uso de marca da MIBR em março.

Relembre o sucesso da MIBR

MiBR na premiação da ESWC 2006 (Foto: Divulgação/ESWC)

A MIBR foi a primeira line up brasileira a conquistar títulos de relevância internacional no CS. Em atuação de 2003 a 2012, o time conquistou diversos títulos como a CPL Brazil e a CPL Chile. Mas foi em 2006 que o mundo passou a respeitar as cores verde e amarelo na franquia Counter-Strike. Bruno "bit" Lima, Raphael "cogu" Camargo, Lincoln "fnx" Lau, Carlos Henrique "Kiko" Segal e Renato "nak" Nakano venceram a toda poderosa fnatic e consagraram-se campeões do mundo, trazendo o título para o Brasil pela primeira vez.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.