A E3 2018 já faz parte da história e, agora, chegou o momento para confirmar quais foram os maiores e melhores jogo apresentados durante o evento. Cyberpunk 2077, Resident Evil 2 Remake, Spider-Man e The Last of Us 2 foram alguns dos destaques da feira. Confira a lista completa:

É válido comentar que alguns títulos podem ter ficado de fora, mas os games aqui mencionados foram aqueles que mais geraram aquele burburinho na internet e por parte da imprensa especializada durante os dias de E3.

Cyberpunk 2077

Cinco anos após o seu anúncio, Cyberpunk 2077 finalmente teve novas informações confirmadas durante a E3, com direito a um trailer exibido na conferência da Microsoft. O jogo desenvolvido pela CD Projekt RED, estúdio responsável pela franquia The Witcher, será um RPG futurista em primeira pessoa, em que o jogador controlará um mercenário em uma cidade tomada pelo crime.

Apesar de ter aparecido na conferência da Microsoft, garantindo seu lançamento para Xbox One, Cyberpunk 2077 tem previsão de lançamento para o PlayStation 4 e PCs. Apesar de ainda não ter data de lançamento confirmada, a CD Projekt RED comentou que a ideia é que ele seja lançado ainda para esta geração de consoles.

The Last of Us: Part 2

Um dos jogos mais aguardados da E3 2018, The Last of Us: Part 2 não só teve um dos trailers mais comentados do evento, como teve um bom trecho de seu gameplay exibido por lá. Começando pela conferência da Sony, estilizada para reproduzir o cenário do trailer, o vídeo mostrou Ellie mais velha e pronta para se vingar de inimigos humanos.

The Last of Us 2 (Foto: Reprodução)

O trailer chamou

... atenção pela qualidade do gameplay, algo que chegou a levantar dúvidas se ele não era um vídeo programado em vez de alguém jogando, e pela sua violência, consideravelmente maior que no primeiro game. Ainda sem data de lançamento anunciada, The Last of Us: Part 2 exclusivo para o PS4.

Forza Horizon 4

Forza Horizon 4 foi apresentado oficialmente na E3, dando continuidade à franquia de corrida da Microsoft. Boatos antes da E3 indicavam que o game poderia se passar no Japão, mas foi confirmado que ele de fato se passará no Reino Unido, como você pode ver pelo trailer divulgado.

Além das corridas, o jogador poderá comprar propriedades pelo cenário, além de poder assumir negócios, como empresas de taxi e entregas, dando mais variedade de missões pelo game. Forza Horizon 4 será lançado no dia 2 de outubro ao Xbox One e PCs com Windows 10.

Spider-Man

Spider-Man, nome dado ao novo jogo do Homem-Aranha, será exclusivo do PS4 e teve um longo vídeo de gameplay exibido durante a conferência da Sony na E3. Mostrando gameplay frenético em um trecho mais avançado da história, colocando o herói contra vilões como o Abutre, Rhino e Electro.

O jogo, um dos mais elogiados por aqueles que tiveram a oportunidade de jogá-lo durante a E3, promete colocar o herói da Marvel lado a lado do Batman e sua série Arkham quando o assunto são super-heróis nos videogames. Spider-Man será lançado exclusivamente para o PS4 no dia 7 de setembro.

Super Smash Bros Ultimate

Super Smash Bros para o Nintendo Switch já havia sido anunciado no começo do ano, mas os fãs da série da Nintendo esperavam mais informações sobre o game na E3. Durante o Nintendo Direct, a empresa confirmou o retorno de lutadores de jogos anteriores ao game.

A surpresa veio na forma do anúncio que todos os lutadores já presentes em um título da série estarão de volta em Super Smash Bros Ultimate, nome dado ao jogo. Isso significa que nomes como Ryu, Cloud Strife, Sonic, Mega Man, Pac Man, entre outros convidados, retornarão nas lutas contra Mario, Link e Pikachu. Super Smash Bros Ultimate será lançado no dia 7 de dezembro para o Nintendo Switch.

Devil May Cry 5

Depois de anos de fãs pedindo por uma sequência direta da franquia Devil May Cry, durante a conferência da Microsoft, a Capcom revelou o primeiro trailer de Devil May Cry 5. Controlando o herói Nero, o jogo deve trazer tudo aquilo que os fãs queriam.

Apesar de um susto inicial, já que o visual de Nero no trailer lembrava bastante o do Dante do reboot DmC Devil May Cry, logo todos ficaram tranquilos ao perceberem que o jogo se tratava de uma sequência de Devil May Cry 4, com direito à aparição do herói Dante no finalzinho do vídeo. Devil May Cry 5 será lançado no outono de 2019.

Resident Evil 2 Remake

Há algum tempo, a Capcom havia confirmado o começo da produção de um remake de Resident Evil 2, um dos jogos mais aclamados da série. Depois de muito tempo sem falar nada sobre o projeto, um trailer dele foi exibido na conferência da Sony na E3 e a espera valeu a pena.

Produzido em cima da mesma engine usada em Resident Evil 7, mas totalmente em terceira pessoa, o jogo parece ser exatamente aquilo que todos os fãs queriam ver, com momentos icônicos reproduzidos com gráficos impressionantes, um gameplay que apresenta uma evolução natural do gênero, além de ainda se aproveitar do tom de nostalgia de ver a história de Leon e Claire na delegacia de polícia de Racoon City mais uma vez. Resident Evil 2 será lançado para Xbox One, PS4 e PC no dia 25 de janeiro de 2019.

Já se decidiu entre o Xbox One e o PS4? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.