PES 2018 é um jogo que apresenta boa fidelidade ao retratar o visual de jogadores e estádios, principalmente em sua versão para PCs. Por isso, registrar momentos do game com fotorrealismo é algo que pode ser uma boa diversão para os jogadores. Como a NVIDIA conta com uma ferramenta que possibilita deixar as imagens muito mais realistas, mostraremos a você como configurá-la e registrar seus lances.

A NVIDIA conta com a sua ferramenta GeForce Experience, que ajuda os usuários de suas placas de vídeo a configurar o seu desempenho. Só que o programa também traz algumas funcionalidades interessantes, como o NVIDIA Freestyle.

Tire as melhores fotos dos jogos em PES 2018 (Foto: Divulgação/Konami)

Com essa função, é possível aplicar diferentes filtros em uma seleção de jogos, permitindo tirar fotos estilizadas. Para fazer isso, usando placas de vídeo NVIDIA GTX, siga os passos abaixo:

Passo 1. Faça a instalação do GeForce Experience clicando aqui. Com o programa instalado, selecione a opção “Permitir recursos experimentais”, dentro da aba “Geral”. É importante que a opção “In-game overlay” esteja selecionada para a função poder ser ativada dentro do jogo;

... 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">

Tela do GeForce Experience e configuração do Freestyle (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Já dentro de Pro Evolution Soccer 2018, pressione ALT+F3 para abrir a janela de efeitos do NVIDIA Freestyle;

Aba do Freestyle (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 3. Dentro da aba do Freestyle, você pode escolher algumas opções de filtro. De acordo com a NVIDIA e o fotógrafo Leo Sang, a melhor configuração possível é a seguinte:

Exposição: Exposição 50%, Realces 80% e Sombras 60%

Detalhes: Nitidez 0, Claridade 60, Tonalização do HDR 50 e Bloom 0

Cor: Vibração 40 e Realce de Cores 50

Preto e Branco: Intensidade 20;

Passo 4. Ao aplicar o filtro, selecione Snap e tire sua foto.

Vale lembrar que por causa de variações climáticas e de tempo, você pode realizar pequenos ajustes a essas configurações para tentar capturar as melhores imagens dentro do game, conforme sua preferência.

O que você espera de Pro Evolution Soccer 2018? Comente em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.