A MIBR revelou sua nova line up no CS:GO: Gabriel “FalleN” Toledo, Marcelo “coldzera” David, Fernando “fer” Alvarenga, Ricardo “boltz” Prass e Jake "Stewie2K" Yip. Os jogadores, que acabaram de encerrar contrato com a SK Gaming, foram apresentados oficalmente neste sábado (23), em evento realizado em São Paulo.

A equipe anunciou que irá no próximo domingo (24) para Madrid, Espanha, fazer Boot Camp. O primeiro grande desafio do time será a tradicional ESL One Cologne 2018, que acontece entre os dias 3 a 8 de julho na Alemanha.

Nova line up da MIBR, com FalleN, coldzera, fer, boltz e Stewie2K, foi apresentada oficialmente neste sábado (23) (Foto: Reprodução/MIBR)

O CEO da Immortlas Noah Whinston, que comprou a MIBR, também marcou presença. Com a lançamento da line up da MIBR, Noah oficiliaza seu segundo time de brasileiros nos esports. Há duas semanas, a Immortals anunciou sua equipe brasileira no Rainbow Six: Siege.

Além do anúncio da line up, o evento também reuniu o criador da MIBR Paulo “pvell” Velloso e jogares antigos da organização, como Alexandre "gAuLeS" Borba, Carlos "KIKO" Segal, Eduardo "EDUZIN" Chagas, Thiago "btt" Monteiro. Os atletas "aposentados" tiveram a oportunidade de jogar com a nova line up. A narração do evento e das partidas ficou por conta de Willian "gOR

... DOx" Lemos, Bernardo "BiDa" Moura, Jason "moses" O'Toole e pelo coach da Liquid Wilton "zews" Prado.

O anúncio da MIBR confirma os rumores de que os atletas brasileiros iriam para a organização. Agora, o mistério fica por conta da nova equipe da SK Gaming, que continua sendo uma das maiores tags dentro do CS:GO. As expectativas são que os jogadores brasileiros da Não Tem Como, Lincoln "fnx" Lau, Bruno "bit" Lima, João "felps" Vasconcellos, Vito "kNgV-" Giuseppe e Marcelo "chelo" Cespedes, formem a nova line up.

A MIBR é uma organização brasileira que conquistou grandes títulos no competitivo de Counter Strike 1.6, sendo a primeira equipe brasileira a disputar e vencer um mundial de CS. A equipe esteve em atividade durante os anos de 2003 a 2012, quando saiu oficialmente de cena.

Assista ao vídeo de anúncio oficial da nova MIBR:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.