Pro Evolution Soccer 2018 não conta com nenhum modo dedicado à Copa do Mundo como o concorrente FIFA 18, mas a Konami aproveitou o clima da competição para lançar novos empresários para o modo myClub, que garantem jogadores das seleções mais fortes do torneio. Batizado de National Stars, o evento vai até o próximo dia 19 de julho. National Stars, assim como PES 2018, está disponível no PS4, Xbox One, PC, PS3 e Xbox 360.

A adição permite que os players obtenham craques da Argentina, Bélgica, Brasil, Inglaterra, França, Alemanha, Portugal e Espanha, além de Holanda e Itália, que ficaram de fora da Copa do Mundo. Outra novidade é a Copa de Desafio Online, onde é necessário representar uma dos grandes times para participar. Os prêmios incluem GPs (moeda corrente do PES 2018) e atletas de boa qualidade.

Como fazer o rosto do Tite em PES 2018

PES 2018: myClub recebe empresários especiais de seleções da Copa do Mundo (Foto: Reprodução/Murilo Mo

... lina)

PES 2019, próximo game da série de simulador de futebol, já foi anunciado, e tem data de lançamento confirmada para o 28 de agosto de 2018 com versões para Xbox One, PS4 e PC. Com o brasileiro Philippe Coutinho como seu embaixador, o título trará melhorias em sua jogabilidade, gráficos e modos de jogo. Clique aqui e saiba o que esperar do novo game.

FIFA ou PES, qual é o melhor jogo de futebol? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.