O próximo celular premium da Samsung tem data de lançamento: o Galaxy Note 9 será apresentado ao mundo em evento marcado para 9 de agosto. A fabricante divulgou teaser com as primeiras imagens do produto. O objetivo é instigar a curiosidade dos fãs da marca.

Unpacked é o nome do evento que a gigante sul-coreana realiza duas vezes por ano. Depois do Galaxy S9, será a vez de conhecer o sucessor do Galaxy Note 8.

Galaxy Note 9: vídeo mostra pedaço da S Pen (Foto: Divulgação / Samsung)

“Para celebrar o lançamento de um vindouro dispositivo, a companhia sediará o Galaxy Unpacked”, diz a nota enviada a jornalistas. Isto é tudo que a Samsung fala por ora.

O teaser mostra detalhes da caneta eletrônica S Pen, desta vez com a coloração dourada. O apetrecho marca presença na linha de celulares focada em produtividade. É por meio dela que consumidores fazem anotações manuscritas e acessam menu especial com ações rápidas, dentre elas a tradução instantânea do que é exibido na tela – recurso extra da Samsung em relação ao que é padrão do Android.

{module [57
... ]}

Não se sabe onde será realizado o segundo Unpacked deste ano. Historicamente, os sul-coreanos reservam um espaço em Nova York.

Entre as características do Galaxy Note está a tela maior; os cantos arredondados mais avantajados que no Galaxy S; a caneta eletrônica; e a bateria mais poderosa, o que levou ao cancelamento do Note 7 há dois anos. Há expectativa de que a próxima geração tenha capacidade para 3.850 a 4.000 mAh de energia.

Vale a pena esperar pelo Galaxy Note 8? Opine no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.