Overwatch vem recebendo cada vez mais atualizações que deixam o game de tiro da Blizzard mais rico, com novos cenários e personagens. O mais recente herói a ser revelado para o jogo foi Wrecking Ball, um simpático hamster que controla um imenso robô. Wrecking Ball já está disponível no RTP (servidor de testes) de Overwatch.

Depois de uma série de breves teasers, a Blizzard anunciou que Wrecking Ball será o novo herói da classe tanque. Na história do game, o personagem se chama Hammond, um hamster geneticamente alterado e que vivia na mesma estação na lua que Winston. Quando o gorila conseguiu escapar, Hammond conseguiu pegar carona, mas na reentrada na Terra, acabou sendo jogado para a Austrália.

Hammond controla o robô Wrecking Ball, novo personagem de Overwatch (Foto: Divulgação/Blizzard)

Caindo em uma cidade cheia de sucata, Hammond conseguiu criar um robô poderoso, conseguindo participar de torneios de luta sem que ni

... nguém soubesse que ele era um hamster rechonchudo.

De acordo com o vídeo de desenvolvimento do personagem, o herói não consegue falar, mas seu robô, Wrecking Ball, conta com inteligência artificial e pode se comunicar com outros personagens. Confira o vídeo abaixo que traz mais detalhes sobre a história do herói:

Via Blizzard

Para qual time você vai torcer na Liga Overwatch? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.