A Motorola promete fazer um anúncio importante em 2 de agosto. A companhia publicou um vídeo teaser no YouTube em que aparecem apenas data, horário e local do evento – em Chicago, onde fica a sede da empresa. A expectativa é de que seja apresentado o Moto Z3 Force – com tela super-resistente a pancada – ou o Moto One Power. Este último, suposto sucessor do Moto X4, tem causado agitação pelo visual supostamente inspirado no iPhone X.

O lançamento foi marcado para uma semana antes da apresentação do Galaxy Note 9 pela Samsung, que acontecerá 9 de agosto. A fabricante declarou ao portal Verge que o lançamento vai “mudar a maneira como as pessoas usam e interagem com seus telefones”.

Motorola marca evento para grande apresentação, esperada para anunciar sucessor do Moto X4 (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)

A supeita pelo Moto Z3 Force está atrelada à coincidência com a data de lançamento do Z2 Force, que fez sua estreia em julho do ano passado. Nos bastidores, fontes indicam que o smartphone terá tela de 6 polegadas com resolução de 2560 x 1440, trazendo o já popular formato 18:9. Não se tem muita notícia sobre as especificações internas, mas algumas fontes apontam para o processador Snapdragon 845, da Qualcomm, como estrela do aparelho.

Caso a fabricante revele o smartphone One Power, é esperado que o produto tenha tela ampla, com 6,2 polegadas e recorte na parte de cima – tendência iniciada pelo iPhone X. A

... resolução seria Full HD+ (2280 x 1080 pixels). O celular supostamente faria parte do programa do Google que estabelece prazos menores para as atualizações de sistema, chamado de Android One.

Outra suposta semelhança com o celular da Apple é a câmera dupla no canto superior esquerdo. Apesar do design, o modelo deverá trazer ficha técnica intermediária, com processador Snapdragon 636, memória RAM de 4 GB, armazenamento de 64 GB e bateria de 3.780 mAh.

Com informações: Verge e Digital Trends

Android Oreo: chega para quais celulares? Descubra no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.