Zoe é uma das campeãs mais recentes criadas para a rota do meio de League of Legends. A presença da personagem no Rift é constante nas filas ranqueadas. No competitivo, jogadores profissionais como Ruan “Anyyy” Silva, Matheus “Dynquedo” Rossini e Bruno “Goku” Miyaguchi sempre usam a heroína. A popularidade de Zoe se deve ao seu poder de explosão e possibilidade de criar combos visualmente impressionantes com o uso do seu Q, W e R. O TechTudo selecionou cinco itens fundamentais para a build da personagem.

A campeã depende de Poder de Habilidade para impor seu estilo de jogo, por isso itens como Cajado do Vazio e Sapatos de Feiticeiro, que garantem Penetração Mágica, são indispensáveis. No entanto, as diversas situações nos Rift exigem que você saiba adaptar sua itemização. Conhecer o potencial dos cinco itens abaixo pode ser o diferença para você vencer com a personagem.

Zoe: personagem vem sendo bastante utilizada nas filas ranqueadas e no cenário profissional (Foto: Divulgação/Riot)

Eco de Luden

Toda Zoe de começar com Perdição de Lich. O timegarantirá o primeiro pico de poder da campeã dentro do jogo, trazendo Poder de Habilidade e diminuindo o Tempo de Recarga de suas habilidades. Além disso, é importante destacar o poder da passiva Eco: o acúmulo das 100 cargas fará com que a próxima habilidade cause ainda mais dano, o que encaixa muito bem com o combo de Salto Dimensional e Estrela Desviada da personagem.

Morellonomicon

... >

A grande força do Morellonomicon está na passiva Ataque Amaldiçoado. Esta passiva aplica Feridas Dolorosas por três segundos, o que diminui a Regeneração de Vida, Roubo de Vida ou Cura que um campeão teria no duelo contra a Zoe, principalmente em campeões como Vladimir e Swain. Além disso, Morellonomicon também dá 300 de vida, o que permite que sua personagem sobreviva um pouco mais dentro das lutas.

Jogador do Flamengo, Goku utilizou Morellonomicon no jogo contra a INTZ no CBLoL 2018 (Foto: Reprodução/Riot)

Capuz da Morte de Rabadon

Em partidas onde a Zoe está com vantagem, vale a pena comprar o Capuz da Morte de Rabadon. Ao garantir 120 de Poder de Habilidade e, com sua passiva, aumentar o Poder de Habilidade em 40%, este item permite que o efeito Bola de Neve dentro de uma partida seja ainda mais eficaz. Se a Zoe já explode os inimigos normalmente, com este item a situação só melhora para a personagem.

Perdição de Lich

Este item é particularmente interessante contra composições que permitem à Zoe abusar de pokes. Além de diminuir o Tempo de Recarga das habilidades e aumentar a quantidade de Mana, a passiva Lâmina Arcana faz com que o próximo ataque básico cause 50% do Poder de Habilidade como Dano Mágico adicional ao contato, permitindo que os oponentes sejam derretidos gradativamente.

Combo utilizado por Any tirou metade da vida de Tockers no jogo contra a Keyd no CBLoL 2018 (Foto: Reprodução/Riot)

Protocinturão-01 Hextec

Protocinturão-01 Hextec entra para a lista, apesar de não ser um item tão poderoso para a Zoe quando comparado com os outros. O que o torna interessante é sua Ativa Disparo Flamejante. Além de promover uma explosão que causa Dano Mágico na área à frente de Zoe, ela permite que Zoe seja projetada em linha reta para frente - algo que funciona particularmente bem quando em conjunto com a habilidade Estrela Desviada, que causa mais dano conforme a distância percorrida. Com este item, um combo normal da Zoe passa a ser absolutamente devastador.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.