Todo mundo sabe que Neymar Jr. é atacante da Seleção Brasileira de futebol e jogador do Paris Saint-German. Mas o camisa 10 que representa o Brasil na Copa do Mundo 2018 coleciona algumas curiosidades nos esports. Além de ser jogador de CS:GO, o atleta do PSG já fez comemorações de gols em homenagem ao game. Neymar também é amigo de jogadores profissionais de Conter Strike: Global Offesinve, como Gabriel “FalleN” Toledo. Confira, a seguir, cinco fatos sobre o atleta nos esports.

Neymar é amigo de FalleN

Neymar ao lado de FalleN (Foto: Divulgação/Neymar Jr)

O ex-santista é amigo de um dos maiores jogadores de CS:GO da atualidade, Gabriel “FalleN” Toledo. A amizade já rendeu jogatinas e torcida através de redes sociais, quando a SK Gaming disputou a ELEAGUE e recebeu o apoio de Neymar pelo Instagram. Os atletas brasileiros também já tiveram um encontro no campo de futebol: Neymar e FalleN jogaram no “Fome Só de Bola”, evento beneficente que também contou com Marcelo “coldzera” David.

Neymar tem mais de duas mil horas no CS:GO

... age/jpeg;base64,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">

Em novembro de 2017, Neymar já contabilizava mais de 2600 horas de jogo (Foto: Reprodução/Steam)

Atualmente, não é possível saber a quantidade exata de horas jogadas por Neymar no CS:GO, já que o atleta tornou essas informações no Steam privadas. Apesar disso, os números antigos do atacante são impressionantes. Ao fim de 2017, o jogador contabilizava mais de 2600 horas de jogo, o que equivale a quase quatro meses seguidos no computador.

Neymar acompanha o cenário competitivo de CS:GO

Neymar torce para a Furia eSports (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem acha que o jogador do PSG só acompanha FalleN, coldzera e companhia está enganado. Recentemente, Neymar postou em seu Instagram que acompanhou a Fúria eSports no torneio que daria vaga para o Americas Minor do FACEIT Major.

Neymar tem skins caras no CS:GO

Acervo de skins de Neymar: Karambit é avaliada em mais de mil reais (Foto: Reprodução/Steam)

O acervo de skins do camisa 10 da Seleção Brasileira é grande, e inclui diversos itens StatTrak e uma Karambit | Sabedoria avaliada em R$ 1.099.

Neymar já comemorou gols da Seleção com referência ao CS:GO

Neymar comemorando gol simulando o uso da AWP (Foto: Reprodução/Twitter)

Nas Eliminatórias da Copa, Neymar demonstrou o quanto gosta de CS:GO. O jogador comemorou seu gol contra o Uruguai simulando o lançamento de uma flashbang. E teve mais: contra o Paraguai, o atleta fez outro gol e foi até o corner direito, retirando a bandeirinha de escanteio e simulando o uso de uma AWP - arma imortalizada nas mãos do amigo FalleN.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.