A MIBR começou a ESL ONE Cologne 2018 com vitória nesta terça-feira (3). O time dos brasileiros Gabriel “FalleN” Toledo e Marcelo "coldzera" David venceu a Renegades por 16 X 13 em partida pela primeira rodada do Grupo B. A competição de CS:GO, que acontece em Colônia, Alemanha, vai até o próximo domingo (8) e dará U$ 125 mil (cerca de R$ 787 mil) para a equipe campeã.

A vitória do Brasil foi disputada no mapa Cache. O time australiano começou a partida bem como contra-terrorista, venceu o pistol e chegou a abrir sete pontos de vantagem. Com a troca de lados, no entanto, os jogadores da Made in Brazil conseguiram reagir. A partida manteve-se equilibrada e as equipes disputaram ponto a ponto. Os brasileiros ultrapassaram a Renegades no décido quarto ponto e, a partir daí, venceram todas as rodadas. Essa foi a primeira competição da MIBR desde que o time anunciou sua line up para o competitivo de Counter Strike: Global Offensive com os ex-atletas da SK Gaming.

MIBR estreia com vitória na ESL One Cologne 2018 (Foto: Divulgação/ESL)

O primeiro dia do campeonato teve oito disputas MD1 pela primeira rodada, quatro pelo Grupo A e mais quatro pelo Grupo B. Além da MIBR, Astralis, Cloud 9, mousesports, G2 Esports, FaZe Clan, Fnatic e BIG foram vitoriosas. Já a Team Liquid, do brasileiro Epitácio “TACO” de Melo, estreou com derrota. O time era favorito e perdeu de 16 X 7 para a BIG.

Veja a tabela com os resultados da primeira rodada:

Além das partidas da primeira rodada, os times perdedores e vencedores do Grupo A jogaram novamente. Pelo lado dos vitoriosos, a Astralis enfrentou

... a Cloud 9 em MD3 e venceu por 2x0. A G2 Esports venceu a mouesesports por 2X1.

Já os perdedores do Grupo A brigaram entre si pela sobrevivência na competição: Ence eSports venceu a NIP por 2x0, e Natus venceu a Gambit Esports também por 2x0. Portanto, NIP e Gambit estão eliminadas da competição.

Próximas disputas

A ESL One Cologne 2018 continua nesta quarta-feira (4). Ainda pelo Grupo A, mousesports enfrentará a Ence, enquanto a Cloud9 disputa com a Natus. Já no Grupo B, os times perdedores e o vencedores vão disputar entre si em chaves diferentes.

Pelo lado dos vitoriosos, a MIBR vai enfrentar a FaZe Clan, uma das favoritas ao título. Já a Liquid está no grupo dos que começaram com derrota e vai ter que vencer a North para seguir viva na disputa.

A ESL One Cologne é uma das competições mais tradicionais do competitivo do CS:GO. Em 2018, 16 equipes disputam pelo título e prêmio total de U$ 300 mil (cerca de R$ 1.1 milão).

Via HLTV



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.