A MIBR foi derrotada pela FaZe Clan no segundo dia de ESL One Cologne 2018. A disputa aconteceu nesta quarta (4) em formato MD3: o time de Gabriel “FalleN” Toledo e Marcelo "coldzera" David perdeu por 2X0. A competição de CS:GO, que acontece em Colônia, Alemanha, vai até o próximo domingo (8) e dará U$ 125 mil (cerca de R$ 787 mil) para a equipe campeã.

A primeira disputa foi na Dust II, mapa escolhido pelos ex-atletas da SK Gaming. Mas foi a equipe europeia que dominou a partida e abriu larga vantagem logo no início do jogo. Os brasileiros chegaram a ensaiar uma recuperação e encostaram no adversário com 10-9. Os rounds seguintes, no entanto, foram todos da FaZe, que fechou o placar por 16-9.

FaZe Clan derrota a MIBR no segundo dia de ESL One Cologne 2018 (Foto: Divulgação/ESL)

No segundo mapa, Mirage, a Made in Brazil começou na frente, mas logo a FaZe virou o jogou. Quando o placar estava em 15-7, os brasileiros conseguiram vencer cinco rounds seguidos, mas a FaZe pontuou e fechou a rodada: 16-12.

Com a vitória, os europeus seguem e vão enfrentar a Fnatic nos playoffs do torneio. Já a equipe do Brasil, que havia estreado com vitória contra a Renegades, disputa com a North amanhã (5) na chave dos perdedores para tentar seguir viva na competição.

Outras partidas do dia

Além do confronto entre MIBR e FaZe Clan, outras 5 partidas ac

... onteceram nesta quarta. Pelo Grupo B, Fnatic e BIG disputaram na chave dos vencedores. Já no lado dos perdedores, B.O.O.T-d[S] enfrentou a Renegades, enquanto a North brigou com a Team Liquid, do brasileiro Epitácio “TACO” de Melo. B.O.O.T-d[S] e Liquid perderam e estão desclassificadas da ESL One Cologne 2018.

No Grupo A, mousesports enfrentou a ENCE eSports, e Cloud9 disputou com a Natus Vincere. As partidas aconteceram pela segunda rodada da chave dos perdedores. Mouz e Cloud9 perderam e estão fora da competição.

Próximas disputas

A ESL One Cologne 2018 continua nesta quinta-feira (5). No Grupo A, Astralis e G2 Esports brigam na chave dos vencedores, enquanto ENCE eSports e Natus Vincere duelam entre os perdedores.

Já no Grupo B, FaZe Clan e Fnatic disputam entre os vencedores. A MIBR, que perdeu, enfrenta a North, enquanto a BIG disputa com a Renegades. Os times vencedores dessas duas últimas partidas ainda vão disputar entre si e fechar o terceiro dia de evento.

A ESL One Cologne é uma das competições mais tradicionais do competitivo do CS:GO. Em 2018, 16 equipes disputam pelo título e prêmio total de U$ 300 mil (cerca de R$ 1.1 milão).

Via HLTV



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.