Ao ser instalado, o navegador Opera n?o pergunta qual idioma o usu?rio gostaria de usar ? por padr?o, ele aplica o mesmo do sistema. Entretanto, ? poss?vel alterar o idioma do navegador alterando uma configura??o simples, sem a necessidade de reinstalar o aplicativo. Se o seu computador est? com o Opera em ingl?s ou em outro idioma, confira a dica e veja como traduzi-lo para o portugu?s.

Como restaurar as configura??es originais do Opera

Veja como colocar o Opera em portugu?s (Foto: Divulga??o/Opera)

Passo 1. Abra o Opera e acesse o menu do navegador ? bot?o localizado no canto superior esquerdo da janela. Em seguida, clique em ?Settings?;

Acesse as configura??es do Opera (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 2. Na p?gina de configura??es do Opera, localize a se??o ?Languages? e, em ?Select user interface language?, selecione ?Portugu?s (Brasil)?. Por fim, reinicie o navegador.

... s-194541png.png" alt="Alterando idioma da interface do navegador (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora) " height="330" width="695">Alterando idioma da interface do navegador (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples, voc? poder? usar todos os recursos do Opera em portugu?s do Brasil.

Navegadores: quais os melhores? Comente no F?rum do TechTudo

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.