A Overwatch Contenders Season 2 tem presença confirmada dos times do Brasil. Após a boa recepção da Season One, a nova temporada do campenato vai acontecer em várias regiões do mundo. Na América do Sul, as disputas começaram no último dia 5 de julho e vai premiar um total de US$ 45.350 mil (cerca de R$ 181 mil). Conheça, a seguir, os times brasileiros e latino-americanos que estão na disputa. Veja, também, o calendário e formato do torneio.

O que é o Overwatch Contenders

Grande presença de brasileiros marca a Season 2 do Overwatch Contenders South America (Foto: Divulgação/Blizzard Entertainment)

O Overwatch Contenders (OWC) é um torneio focado em aspirantes e profissionais que sonham em chegar à Overwatch League (OWL). Em cada região do mundo, 12 equipes medem forças no sistema de grupos, seguindo para os playoffs. Vale registrar que organizações como London Spitfire, Philadelphia Fusion, Los Angeles Gladiators e New York Excelsior têm times de academia no Contenders. A ideia é aproveitar o torneio para cultivar futuros talentos.

Além disso, a partir de 2018 os oito melhores times da Open Division de cada região são convidados para o Contenders Trials. No Trials, os cinco primeiros colocados são promovidos para os seus respectivos Contenders.

Times participantes da Season 2 South America

... tyle="padding-bottom: 62.5000000000%;">

Brasil Game House foi venceu a temporada inaugural do Contenders South America (Foto: Divulgação/Brasil Gaming House)

A Season 2 do Contenders South America terá a mesma quantidade de times da primeira temporada. Entretanto, a competição será marcada pela presença em peso dos brasileiros. Três dos cinco classificados pelo Trials são verde e amarelo: Breakdown Gaming, Hephaestus Esports e RevoltZ e-Sports Club. Os argentinos da Encore e-Sports e os mexicanos da Predators Esports fecham o grupo.

PaiN Gaming, Black Dragons, Caverna e-Sports, 2Kill Gaming e a Brasil Gaming House, campeã da Season 1, são os times brasileiros que vêm da Season One. Fecham a lista de participantes os argentinos da Isurus Gaming, que perderam a final para a BGH por 4-1, e a Nocturns Gaming.

Calendário de jogos

Overwatch League é o objetivo dos participantes do Contenders (Foto: Divulgação/Blizzard Entertainment)

Os jogos serão distribuídos em seis semanas de competição. Os 12 times irão se enfrentar e, após esse tempo, os oito melhores seguem para os playoffs, que serão disputados em sistema de mata-mata. Confira as datas de cada semana da disputa regular:

Overwatch Contenders South America Season 2 - Semana 1 (05/07) (Foto: Reprodução/Blizzard Entertainment)

Overwatch Contenders South America Season 2 - Semana 2 (Foto: Reprodução/Blizzard Entertainment)

Overwatch Contenders South America Season 2 - Semana 3 (Foto: Reprodução/Blizzard Entertainment)

Overwatch Contenders South America Season 2 - Semana 4 (Foto: Reprodução/Blizzard Entertainment)

Overwatch Contenders South America Season 2 - Semana 5 (Foto: Reprodução/Blizzard Entertainment)

Overwatch Contenders South America Season 2 - Semana 6 (Foto: Reprodução/Blizzard Entertainment)

Transmissão da Season 2

A Season 2 do Overwatch Contenders South America será transmida em português no canal oficial da competição na Twitch.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.