The Crew 2 é um dos grandes lançamentos da Ubisoft para 2018. Com versões para PS4, Xbox One e PC (com download via Steam), a franquia de corrida ampliou suas mecânicas e agora conta com um moderno sistema de evolução de carros. Entenda como melhorar os veículos no recém-lançado game de mundo aberto:

Ao contrário da proposta mais arcade do primeiro título da série, a sequência aprofunda consideravelmente o seu sistema de personalização. Agora, é possível equipar peças melhores aos veículos para torná-los mais potentes, além da possibilidade de aplicar mudanças estéticas, inclusive em barcos, motos e aviões.

A característica marcante no novo game é, sem dúvidas, o looting. O sistema de aprimoramento de veículos é viciante, robusto e semelhante ao que se vê em jogos modernos de ação e RPG, como Destiny, Diablo e The Division, que contam com itens de diferentes níveis de raridade, cor e potência.

Em The Crew 2, as peças dos veículos são rotuladas como “Mercadorias”. Os itens são concedidos como recompensa ao final de cada corrida e desafio disponível no mapa. Dependendo do nível de dificuldade selecionado na disputa, as peças passam a ser mais valiosas - jogar no difícil, por exemplo, concede itens mais raros.

Para alterar o desempenho de um veículo presente em sua coleção, pressione o botão de pausa e localize a aba “Veículos”, que exibe o catálogo de carros, motos, lanchas e aviões adquiridos ao longo da campanha.

Depois disso, escolha o veículo desejado e encontre a opção “Performance”. Ao acessar a aba, você terá sete espaços no inventário para aplicar novos itens de desempenho.

Assim que um novo equipamento é acoplado, o nível de performance do carro sobe, e consequentemente, você estará apto a participar de eventos que exigem níveis elevados de habilidade. Certifique-se de que todas as suas máquinas estejam no nível mais alto, equipadas com as melhores peças, e se arrisque em atividades mais difíceis.

Outro ponto a ser lembrado é que o inventário de pe

... ças é limitado e precisa ser gerenciado periodicamente. Lembre-se de transformar em sucata todas as peças que estiverem ultrapassadas e com nível inferior, pois elas preenchem espaço e, naturalmente, não serão utilizadas de novo.

Quais os melhores jogos de corrida com modo multiplayer no PS4 e Xbox?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.