WWE 2K19 foi confirmado há alguns meses pela 2K Games para o Xbox One, PS4 e PC, tendo AJ Style como astro da sua capa. Só que a empresa ainda tinha algumas surpresas, como a presença da atual grande estrela da WWE e ex-lutadora do UFC, Ronda Rousey como uma das personagens que poderão ser controladas na sua estreia no ringue.

A 2K Games anunciou, em um intervalo do Monday Night Raw, que Ronda Rousey fará sua estreia nos jogos da WWE em WWE 2K19. Após ter fechado um contrato de vários anos para se tornar uma estrela da luta livre, dando fim à sua carreira no UFC, Rousey será disponibilizada para aqueles que comprarem o novo game da 2K Games em pré-venda.

Ronda Rousey faz sua estreia nos ringues virtuais em WWE 2K19 (Foto: Divulgação/2K Games)

Rousey, que se juntou ao roster da WWE em janeiro

... , durante o Royal Rumble, teve um estreia impressionante nos ringues de luta livre durante o Wrestlemania, maior evento anual da empresa. A lutadora, que já apareceu nos games em EA Sports UFC 2 e EA Sports UFC 3, se junta a estrelas como John Cena, Undertaker, AJ Styles, Rey Mysterio, Kevin Owens e Becky Lynch, já confirmados no jogo.

WWE 2K19 será lançado para Xbox One, PS4 e PC no dia 9 de outubro.

Qual o seu game de luta preferido? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.