Hearthstone, famoso game de cartas da Blizzard para iOS, Android e PCs, agora conta com um site exclusivo. Ele reúne dados, informações e outros contéudos relacionados ao jogo, com o objetivo de unir informações para toda a sua base de fãs do Brasil. intitulado de Card na Manga, o site já está disponível e pode ser acessado clicando aqui.

O site também conta com uma proposta de ampliar os jogadores do game no Brasil. Para isso, há uma série de guias para iniciantes e tutoriais para os primeiros passos no game. E todo o conteúdo é produzido por membros da comunidade do jogo - como Dayane Cris e Pedro Dantas, o “Heisenberg”, jogador profissional e streamer - liderados pela Theogames.

Card na Manga é novo site dedicado a conteúdos de Hearthstone no B

... rasil (Foto: Diego Borges / TechTudo)

Hearthstone em breve ganhará um novo conteúdo. A expansão Projeto Cabum será lançada no dia 7 de agosto e já se encontra e pré-venda. Ela adicionará 135 novas cartas ao jogo, além de um cenário do Laboratório de Enigmas, e uma aventura inédita - que terá mais detalhes revelados nas próximas semanas.

*O editor viajou para São Paulo a convite da Blizzard



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.