Em algumas horas, a Apple deve anunciar o Apple Watch, seu primeiro rel?gio inteligente. E, como de costume em dia de lan?amento de produtos, a empresa norte-americana tirou do ar sua loja online. Mais um ind?cio de que, de fato, o evento desta segunda-feira (9), se trata da chegada de um novo gadget. Ou mais de um.

Veja como saber se um iPhone 6 ? original para n?o cair em roubada

Loja da Apple est? offline, em manuten??o (Foto: Reprodu??o/Thiago Barros)

A vers?o brasileira da Apple Store tamb?m est? em manuten??o, com uma mensagem de que voltar? em breve, que vai sendo alterada em v?rios idiomas. Este procedimento ? um tanto comum, sempre sendo realizado quando a empresa precisa colocar novos produtos para vender, mas sem dar pistas do que est? por vir.

?Voltaremos logo. Estamos ocupados atualizando a Apple Store e voltaremos logo?, diz a mensagem na p?gina da empresa.

E, apesar de o grande destaque do evento desta segunda-feira, muito provavelmente, ser o Apple Watch, a apresenta??o de outros aparelhos tamb?m deve ocorrer. Um?MacBook repaginado e a suposta atualiza??o do iOS s?o outras poss?veis novidades. O iPad Pro, com tela de 12.9 polegadas, ? outro rumor que pode estar esquentando.

Qual ? o melhor sistema operacional para smartphones? D? a sua opini?o no F?rum do TechTudo

...

Mas o que se espera mesmo ? o rel?gio inteligente, que j? foi revelado pela Apple no ano passado, por?m que ainda tem muitos detalhes a serem divulgados, como: seus pre?os, caracter?sticas hardware, compatibilidade com aplicativos, acess?rios, etc. Mas logo isso tudo ser? esclarecido. Pelo menos, ? o que o mundo da tecnologia espera.

Via Apple Store



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.