Clientes da TIM podem utilizar o app Meu TIM para consultar a segunda via da fatura pelo celular. Disponível gratuitamente para iPhone (iOS) e Android, a plataforma permite enviar por email ou abrir o arquivo em PDF diretamente no smartphone. Dessa maneira, não é necessário aguardar a chegada do documento ou entrar em contato com a operadora para solicitar a conta.

O aplicativo é acessado com uma senha que é enviada para o celular do usuário. Ele também apresenta informações sobre o consumo de dados e minutos. Para saber como tirar a sua fatura pelo Meu TIM, siga os passos do tutorial a seguir. Realizamos o procedimento num iPhone 7 com iOS 11.

Tutorial mostra como tirar a segunda via da conta da TIM pelo celular (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Abra o app Meu TIM e toque no ícone de fatura na parte inferior da tela. Em seguida, selecione a conta com o rótulo "Em aberto".

... 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">

Ação para visualizar opções para uma conta da Tim pelo celular (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque em "Ver conta" e aguarde alguns instantes. Feito isso, use as opções de compartilhamento para enviar a fatura por email, mensagens online ou importar o documento para algum app de PDF.

Ação para tirar a segunda conta da Tim pelo celular (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Use as dicas para não deixar de pagar sua conta da TIM usando o app gratuito Minha TIM.

Qual operadora tem o melhor 4G do Brasil? Usuários opinam no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.