The Wolf Among Us?? o jogo point n? click produzido pela Telltale Games que conta a hist?ria de Bigby, o Lobo Mau, e outros personagens de contos de fadas vivendo clandestinamente na cidade de Nova Iorque. Precisando de algumas dicas para iniciar sua jornada? Confira nossos toques para mandar bem no game.

Detonado The Wolf Among Us: saiba como zerar a aventura da DC Comics

Confira dicas para mandar bem em The Wolf Among Us (Foto: Divulga??o)

Vasculhe os cen?rios

Os cen?rios de The Wolf Among Us s?o repletos de intera??es, permitindo que voc? observe itens, abra portas e descubra segredos escondidos.

Fique de olho nos indicadores para n?o deixar passar nada. Voc? pode acabar perdendo evid?ncias importantes, ou complementos interessantes da hist?ria do game.

Suas escolhas importam

Pense bem antes de fazer suas escolhas no jogo. Muito al?m de impactarem momentaneamente no game, elas podem alterar o destino de personagens com o decorrer da trama.

Leia as op??es com cautela e certifique-se de escolher uma op??o da qual n?o se arrepender? mais tarde, j? que n?o ? poss?vel alterar as escolhas depois.

Suas escolhas importam (Foto: Divulga??o)

Tenha paci?ncia

N?o deixe que a sede por respostas prejudique sua campanha. Tenha calma ao fazer suas escolhas, e sempre que poss?vel, evite as a??es mais desesperadas.

Isso pode resultar em acontecimentos devastadores para os personagens do game, e at? criar uma fama (ainda mais) desagrad?vel para o protagonista.

Cuidado nas cenas de a??o

Apesar de raras as cenas de luta e a??o tendem a ser extremamente divertidas e intensas. Por isso, sempre tome cuidado extra, para evitar mortes consecutivas, ou o fracasso em seus objetivos.

As passagens podem parecer simples, mas requerem uma boa dose de aten??o e agilidade. Fique atento.

Mui
... ta aten??o para sair vitorioso nas lutas (Foto: Divulga??o)

Compare suas escolhas com a de outros jogadores

Ao final de cada um dos cap?tulos do game, voc? ter? a interessante oportunidade de comparar as suas escolhas ?s feitas pelos outros jogadores do game.

O gr?fico mostrar? a porcentagem de jogadores que fizeram cada uma das escolhas como ?deixar X personagem viver?, ou ?salvar personagem Y?.

Qual ? o maior fiasco do mundo dos games??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.