Quando você compra um celular novo, o sistema operacional ainda tá nas configurações padrões e os aparelhos ficam meio sem personalidade… Mas olha só como você pode deixar o seu Android ou iPhone com a sua cara!

Se você tem um Android, o que não falta é opção pra fazer isso! O aplicativo Solo Launcher, por exemplo, tem várias opções de temas, papéis de parede e widgets inteligentes, que são atalhos pra algumas funções e apps. E ele também tem sistema de bloqueio com senha, central de notícias e ainda coloca os aplicativos que você mais usa na tela principal!

Já o Nova Launcher é muito fácil de usar e permite que você mude as cores do sistema, ícones, adicione transparência e barra de pesquisa. Além disso, dá pra incluir vários widgets pra ajudar nas tarefas do dia a dia. Bem legal, né?

Agora, se você curte ícones coloridos, efeitos tridimensionais e transições entre as telas, então precisa dar uma olhadinha no Zero Launcher. Ele é bem divertido de usar e tem várias opções para customizar o visual da interface. Por exemplo, dá pra criar pastas protegidas por senha, colocar papeis de parede com resolução HD e o legal é que ele também ajuda a manter a memória do celular limpa pro sistema ficar mais rápido!

O iPhone dá um pouquinho mais de trabalho pra personalizar, porque a Apple não deixa fazer alterações no sistema, mas tem alguns aplicativos bem legal que você pode usar!

Olha só, o Launcher com Widget, por exemplo, permite que você inclua vários atalhos na área de widget. O legal dele é que você consegue acessar os atalhos mesmo quando estiver usando um outro aplicativo, coisa que o iPhone não deixa fazer... outro app bem parecido é o AirLaunch. Com ele você também consegue alterar os atalhos widgets!

Já com o SwiftKey Keyboard, você consegue personalizar o teclado do celular. Ele deixa mudar a cor, alternar entre dois idiomas, usar mais de 800 emojis e muito mais! Muito legal, né?

Um aplicativo muito bom para personalização é o Workflow. Você pode selecionar mais de 200 atividades e atalhos, incluindo contatos, calendário, mapas, redes sociais, fotos e muito mais! Ele funciona como uma segunda tela principal do celular, onde você pode fazer tudo o que precisa e ainda dá pra criar atalhos na área de widgets.

E aí, gostou dos apps? E sempre que você tiver uma dúvida sobre tecnologia é só enviar para mim usando esse formulár

... io que fica lá no meu canal no site do Olhar Digital! A sua pergunta pode aparecer aqui no programa!
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.


>>> Veja o artigo completo (Fonte)

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.