Tropico 5, game de estrat?gia que coloca o jogador no papel de um ditador, ser? lan?ado para PS4 no dia 28 de abril, segundo o an?ncio da Kalypso Media. Com vers?es j? lan?adas para PC e Xbox 360, ele ser? o primeiro t?tulo da s?rie nos consoles da Sony.

Leia o review completo de Tropico 5

Tropico 5 (Foto: Divulga??o)

No papel do ic?nico personagem ?El Presidente?, o game mistura elementos de SimCity?e?Age of Empires. Nele, o jogador precisa?lidar com as dificuldades econ?micas, sociais e pol?ticas de uma sociedade na pele de um benevolente ou malvado ditador.

Tropico 5 vai ganhar edi??o especial com DLC e extras (Foto: Divulga??o)

O quinto game da s?rie chega ao PS4 com gr?ficos aperfei?oados, rodando em resolu??o 1080p a 30 quadros por segundo. E, para completar o lan?amento, o t?tulo ainda vai ganhar uma edi??o especial limitada, que inclui?o DLC ?The Big Cheese?, o cen?rio ?B

... ayo Del Olfato?, passaporte e um cart?o postal tem?tico dos habitantes da ilha paradis?aca. Tropico 5 ser? lan?ando para PS4 no dia 24 de abril na Europa e dia 28 nos EUA.

Via Gematsu

Quais os melhores jogos de estrat?gia e RPG? Opine no f?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.