“Bem-vindo ao Summoner’s Rift”. A frase de boas-vindas do mapa mais famoso de League of Legends é a mesma desde o lançamento. O mapa, no entanto, sofreu mudanças com o passar dos anos para melhorar a experiência de jogo e seu visual de uma forma geral. Neste guia, explicaremos como funciona o Summoner’s Rift atualmente, os campos na selva, os recursos, as estruturas e tudo o que você precisa saber para encontrar o caminho até o nexus inimigo. A referência é o Patch 8.12, versão mais atual de LoL.
É iniciante? Entenda as funções de cada membro de um time no LoL
Mapa Summoner's Rift, principal mapa utilizado em League of Legends (Foto: Divulgação/Riot Games) Espelhado de forma diagonal, o Summoner’s Rift conta com uma selva e três rotas, locais onde os times lutam entre si buscando se aproximar de pouco em pouco da base inimiga. Cada rota possui três torres e um inibidor, uma construção que não permite as aparições de superminions inimigos. O nexus é protegido por duas torres, que são a última barreira que separa os times do objetivo final. E, nas duas pontas do mapa, as bases, local onde os times iniciam a suas batalhas, compram itens e retornam após uma morte ou para recuperar a vida e melhorar seu campeão. Além das rotas e da selva, vale destacar os rios no centro no mapa. É uma localização bastante importante, visto que é possível encontrar recursos interessantes que podem auxiliar o time na fase de rotas, concedendo vida, mana, ouro, mobilidade e visão, e é onde estão localizados os monstros épicos, os Dragões, o Arauto e o Barão Na’Shor. Para conhecer mais sobre a Summoner’s Rift, vamos separar as áreas e os recursos disponíveis em cada uma delas:
Selva A selva em Summoner’s Rift é composta por algumas criaturas diferentes que podem conceder experiência, ouro e até buffs (aumento da força do personagem) para ajudar o campeão em determinadas situações do jogo. Mesmo que você não seja o jogador da selva, aquele que utiliza o feitiço "Golpear" e necessita dos recursos existentes nesse local para ajudar seu time, é importante compreender tudo o que lhe aguarda nessa área do mapa. Acuâmina Carmesin e Acuâminas
Acuâmina Carmesin e as Acuâminas comuns, na área da Selva no mapa (Foto: Reprodução/Victor de Abreu) O primeiro campo é da Acuâmina Carmesin. Neste local, encontramos ela e mais cinco Acuâminas comuns, as menores. Ele é localizado ao lado da rota do meio, tanto no lado azul como no lado vermelho. Lembrando que, as...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.